Campanha da Re/max coloca 2795 imóveis em baixa de preços
Campanha abrange 2.795 imóveis, na sua maioria para habitação. Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Setúbal são os distritos com a maior quantidade de imóveis disponíveis com redução de preço

CONSTRUIR
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Haier Europe recebe quatro prémios Red Hot
Está de regresso a campanha de baixa de preços da Re/max. A campanha “A maior feira de casas”, já em vigor, decorre até 28 de Fevereiro e abrange 2.795 imóveis, com reduções de preço, com mais de 5% de desconto, sendo que a maioria é relativa a habitação. A preço mais reduzido estão 934 moradias, 757 apartamentos, 594 terrenos, 133 lojas, 79 quintas e 44 prédios.
“É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento de uma das campanhas mais emblemáticas da Re/max Portugal, agora denominada “A maior feira de casas”. Esta campanha, mantém a tradição de sucesso das campanhas de baixas de preço e são uma óptima oportunidade de investimento e rentabilização. Inovar e renovar a oferta parece-nos importante para que possamos ajudar os nossos clientes, vendedores e compradores, a encontrar sempre o melhor negócio”, afirma Beatriz Rubio, CEO da Re/max.
Relativamente à oferta de imóveis que fazem parte da campanha, este ano, está na maioria situada no distrito de Lisboa, que concentra 711 imóveis. Mas o Porto também se destaca com 333 imóveis em baixa de preço; bem como Coimbra, que conta com 224 imóveis; seguido de Braga com um total de 208 e Setúbal, com um total de 195. Seguem-se Faro, com 184 imóveis; Santarém (154); Aveiro (144); Leiria (121) e Viseu (106) que fecham o top 10 dos distritos com mais imóveis a preços reduzidos.
Para além destas cidades que representam as maiores baixas de preço, é também possível encontrar oportunidades de aquisição ou arrendamento de imóveis noutros pontos do território nacional, incluindo os arquipélagos dos Açores e da Madeira.