Campanha da Re/max coloca 2795 imóveis em baixa de preços
Campanha abrange 2.795 imóveis, na sua maioria para habitação. Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Setúbal são os distritos com a maior quantidade de imóveis disponíveis com redução de preço
CONSTRUIR
“Resposta às exigências ambientais dá competitividade às empresas nacionais”
INE: Indicadores de confiança sobem na Construção e Obras Públicas
IPDT debate tendências e propostas para o turismo nacional em 2025
Novo regulamento dos produtos da construção alinhado com as metas europeias de sustentabilidade
Assinatura do protocolo para a reabilitação da Ribeira de Algés
Depois da recuperação em 2024, a tendência segue em alta para o investimento imobiliário
Syensqo expande operação em Portugal com novo escritório no IDB Lisbon
Alves Ribeiro ganha construção de hotel e espaço comercial no CCB
Guimarães lança concurso de requalificação da Fábrica do Arquinho
O que esperar do sector do crédito em 2025?
Está de regresso a campanha de baixa de preços da Re/max. A campanha “A maior feira de casas”, já em vigor, decorre até 28 de Fevereiro e abrange 2.795 imóveis, com reduções de preço, com mais de 5% de desconto, sendo que a maioria é relativa a habitação. A preço mais reduzido estão 934 moradias, 757 apartamentos, 594 terrenos, 133 lojas, 79 quintas e 44 prédios.
“É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento de uma das campanhas mais emblemáticas da Re/max Portugal, agora denominada “A maior feira de casas”. Esta campanha, mantém a tradição de sucesso das campanhas de baixas de preço e são uma óptima oportunidade de investimento e rentabilização. Inovar e renovar a oferta parece-nos importante para que possamos ajudar os nossos clientes, vendedores e compradores, a encontrar sempre o melhor negócio”, afirma Beatriz Rubio, CEO da Re/max.
Relativamente à oferta de imóveis que fazem parte da campanha, este ano, está na maioria situada no distrito de Lisboa, que concentra 711 imóveis. Mas o Porto também se destaca com 333 imóveis em baixa de preço; bem como Coimbra, que conta com 224 imóveis; seguido de Braga com um total de 208 e Setúbal, com um total de 195. Seguem-se Faro, com 184 imóveis; Santarém (154); Aveiro (144); Leiria (121) e Viseu (106) que fecham o top 10 dos distritos com mais imóveis a preços reduzidos.
Para além destas cidades que representam as maiores baixas de preço, é também possível encontrar oportunidades de aquisição ou arrendamento de imóveis noutros pontos do território nacional, incluindo os arquipélagos dos Açores e da Madeira.