Antas Green
Whitestar aumenta vendas de imóveis em 215% no terceiro trimestre
Este resultado foi impulsionado pelas vendas do empreendimento Antas Green no Porto, concluído em Maio deste ano e composto por 186 unidades, 97% das quais já vendidas
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Whitestar, especialista em Portugal na gestão de Crédito e Imobiliário, registou uma subida de 215% na venda de imóveis, para um total de quase 49 milhões de euros, no terceiro trimestre de 2024, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Este resultado foi impulsionado pelas vendas do empreendimento Antas Green no Porto, concluído em Maio deste ano e composto por 186 unidades, 97% das quais já vendidas.
Adquirido o terreno enquanto NPL, o Antas Green começou a ganhar vida em 2021. Localizado na Alameda que ligava ao antigo estádio das Antas, o empreendimento ocupa um terreno de 4.180m2, cerca de 16.300 m2 de área bruta privativa e quatro fracções comerciais.
“Os primeiros nove meses do ano foram muito positivos, com destaque para a venda de imóveis. Setembro foi o terceiro melhor mês da história da Whitestar em vendas de imóveis e o intuito é continuarmos a crescer”, explica Marco Freire, CEO da Whitestar.
Em termos cumulativos, nos primeiros nove meses do ano, a venda de imóveis registou uma variação positiva de 143%. Actualmente, a empresa gere mais de 10 mil milhões de euros em activos e conta com 420 colaboradores.
Fundada em 2007, a sua oferta compreende um serviço integrado e completo de gestão de acctivos para investidores e originadores, incluindo, a gestão de todo o tipo de crédito nas suas várias fases, gestão imobiliária, titularização de créditos, Due Diligence e Advisory, Master Servicing e Back-up Servicing.