Zome realiza 4ª Meet Up dedicada à tecnologia nos negócios imobiliários
A 4ª Meet Up da Zome contará com a participação de Rui Barbosa, CEO da Devscope e da Beedigital, e de Fernando Domingues Jr, Head in Portugal da 12AI (International Association of Artificial Intelligence). O evento semi-presencial com emissão live streaming, tem lugar a 23 de Outubro, no Coimbra iParque
CONSTRUIR
Investimento imobiliário 3º trimestre de 2024 inicia retoma de performance
Lisboa recebe fórum europeu sobre eficiência energética em edifícios
CMM promove seminário “Portugal Steel” na Concreta
Recuo do IVA a 6% na construção para habitação
Espanhola ARC Homes tem plano de investimento de 180 M€
“Um futuro sustentável para a Construção” domina programação da 31ªConcreta
Casa cheia para a 31ª edição da Concreta
Signify ‘ilumina’ estádio do Sporting Clube de Portugal
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Tecnológica Milestone com 36% de mulheres nas áreas STEM supera média nacional
A Zome organiza mais uma conferência sobre temas relacionados com o sector imobiliário. Sob o título ‘Da Lead ao Deal: Tecnologia que Fecha Negócios Imobiliários”, no Coimbra iParque, a 23 de Outubro, às 14h30, a marca pretende debater soluções inovadoras com recurso a novas tecnologias criadas para agilizar os processos e melhorar os resultados no sector.
O evento semi-presencial com emissão live streaming em todas as redes sociais da Zome, enquadra-se num ciclo de conferências que assinala o quinto aniversário da marca.
O evento contará com um privilegiado painel de oradores, nomeadamente, Carlos Santos , CEO e CTO da Zome, Rui Barbosa, CEO da Devscope e da Beedigital, Fernando Domingues Jr., head in Portugal da 12AI (International Association of Artificial Intelligence) e Frederico Silva, digital marketing manager da Zome.
Moderado por Ricardo Lopes, presidente do Coimbra iParque, o painel de especialistas irá debruçar-se sobre temas transversais a todas as etapas do negócio, como o próprio título do evento sugere. Serão abordados os impactos da tecnologia, nomeadamente, do marketing digital, da inteligência artificial e do tratamento de dados na otimização dos processos, desde a geração de leads até à experiência do cliente e fecho do negócio.
Segundo Carlos Santos, CEO da Zome, “a aposta nas soluções digitais permite que o sector agilize a sua forma de actuação, apresentando um maior conforto e praticidade durante os processos, tanto para cliente como para consultor. Temos vindo a observar que, ao contrário do que se poderia imaginar há uns anos, as tecnologias têm estreitado a relação que temos com os nossos clientes porque apresentamos soluções que facilitam e aceleram o processo do ‘lead’ ao ‘deal’, que tende a ser visto como demorado e muito burocrático”.
A Zome tem vindo a diferenciar-se no mercado pelo investimento na criação de tecnologia própria. De entre as várias soluções criadas pela empresa, destacam-se a Assinatura Digital Certificada, que permite a assinatura de documentos sem deslocação presencial, com a mesma validade e segurança, a Zome NOW, uma ferramenta que possibilita a realização imediata de propostas online ou a reserva directa de imóveis no site da empresa, o Cryptohouses, by Zome, um site pioneiro no mercado imobiliário europeu, permitindo a compra de propriedades com criptoactivos e o o Hub Zome Metaverse, que proporciona visitas virtuais aos imóveis.
O ciclo de “Meet Ups” da Zome percorreu o País ao longo dos últimos meses, tendo passado por Lisboa, Braga, Porto e agora Coimbra.