CONSTRUIR
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
A OLI vai marcar presença na feira Ideobain, em Paris, que acontece de 30 de Setembro a 3 de Outubro e prepara-se para apresentar algumas novidades nas áreas de tecnologia, design e eficiência hídrica para a casa de banho
Além disso, a participação neste certame reveste-se de “uma importância particular” para a empresa, uma vez que é a sua primeira participação após a aquisição da sociedade francesa Regiplast, em Julho e cuja operação teve como objectivo “aumentar a sua influência no mercado gaulês, que representa 8% das suas vendas globais”.
Neste sentido, a OLI irá lançar um autoclismo fabricado com material 100% cento reciclado, uma “smart toilet”, uma placa de comando electrónica e as primeiras gamas de louça sanitária.
Em exposição estarão, também, alguns dos produtos já conhecidos e premiados da marca, como as placas de comando premiadas, Trumpet”, desenhada pelo Pritzker 1992, Álvaro Siza Vieira, e a “Less is More”, da autoria do arquitecto italiano Alessio Pinto, bem como a gama “Easy Move”, distinguida este ano em Las Vegas e Nova Iorque.