Directora de marketing e comunicação da MAP Engenharia, Adriana Coutinho
MAP Engenharia faz rebranding a pensar em novas áreas de negócio
A empresa portuguesa de construção civil engloba agora um ecossistema de empresas que passarão a ter uma nova imagem e uma arquitectura de marca monolítica. A apresentação está agendada para o início de Outubro
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A MAP Engenharia, empresa portuguesa de engenharia e construção, aposta numa nova imagem corporativa, visando reforçar a especialização da empresa em novos segmentos do mercado da construção, imobiliário e serviços financeiros. O rebranding é assinado pela Shift Agência.
A construção da nova imagem reflecte a nova estratégia da empresa que passará a ser composta por várias marcas, que operarão de forma integrada para responder de modo ainda mais efectivo e organizado às oportunidades e necessidades do sector imobiliário.
A nova imagem transmite a exponencial evolução da MAP, com uma linha mais moderna e capitalizadora da reputação da marca, através da utilização de um estilo simples e directo que reflecte a transparência da empresa.
Para a directora de marketing e comunicação da MAP Engenharia, Adriana Coutinho, “esta transformação marca um novo capítulo na história da MAP. Redimensionámos a empresa e revitalizámos a nossa arquitectura de marca e imagem, sempre com foco em proporcionar mais valor aos nossos clientes. Estou extremamente satisfeita com o que alcançámos e confiante de que esta mudança reflecte o nosso compromisso em evoluir e liderar o mercado com ousadia e consistência”, afirma a responsável.
Nesta restruturação, a empresa estará organizada em seis áreas de negócio, para oferecer uma resposta mais abrangente e especializada no sector de construção, investimento e imobiliário. A nova imagem estará em breve presente nos diversos formatos de comunicação da empresa: websites, redes sociais e newsletter. A apresentação oficial terá lugar no dia 2 de Outubro,