Directora de marketing e comunicação da MAP Engenharia, Adriana Coutinho
MAP Engenharia faz rebranding a pensar em novas áreas de negócio
A empresa portuguesa de construção civil engloba agora um ecossistema de empresas que passarão a ter uma nova imagem e uma arquitectura de marca monolítica. A apresentação está agendada para o início de Outubro
CONSTRUIR
APRUPP organização 2º workshop sobre ‘Reabilitação de Estruturas de Madeira de Edifícios Antigos’
MUDE acolhe exposição “Mais do que Casas: Como vamos habitar em Abril 2074?”
Fórum Sanitop regressa à Exposalão e junta 100 marcas de referência
Pestana Hotel Group lança novo projecto imobiliário na costa alentejana
ENERH2O recarrega energias renováveis e gestão dos recursos hídricos na Exponor
‘The Energy Year’ distingue Grupo MCA com o prémio ‘Engenharia Verde’ em Angola
MAP Engenharia faz rebranding a pensar em novas áreas de negócio
IWG com novas aberturas em Portugal
O novo PDM de Grândola, a carteira da TPS e o projecto de Kuma na Gulbenkian no CONSTRUIR 515
Cleanwatts inicia expansão internacional para o Reino Unido
A MAP Engenharia, empresa portuguesa de engenharia e construção, aposta numa nova imagem corporativa, visando reforçar a especialização da empresa em novos segmentos do mercado da construção, imobiliário e serviços financeiros. O rebranding é assinado pela Shift Agência.
A construção da nova imagem reflecte a nova estratégia da empresa que passará a ser composta por várias marcas, que operarão de forma integrada para responder de modo ainda mais efectivo e organizado às oportunidades e necessidades do sector imobiliário.
A nova imagem transmite a exponencial evolução da MAP, com uma linha mais moderna e capitalizadora da reputação da marca, através da utilização de um estilo simples e directo que reflecte a transparência da empresa.
Para a directora de marketing e comunicação da MAP Engenharia, Adriana Coutinho, “esta transformação marca um novo capítulo na história da MAP. Redimensionámos a empresa e revitalizámos a nossa arquitectura de marca e imagem, sempre com foco em proporcionar mais valor aos nossos clientes. Estou extremamente satisfeita com o que alcançámos e confiante de que esta mudança reflecte o nosso compromisso em evoluir e liderar o mercado com ousadia e consistência”, afirma a responsável.
Nesta restruturação, a empresa estará organizada em seis áreas de negócio, para oferecer uma resposta mais abrangente e especializada no sector de construção, investimento e imobiliário. A nova imagem estará em breve presente nos diversos formatos de comunicação da empresa: websites, redes sociais e newsletter. A apresentação oficial terá lugar no dia 2 de Outubro,