Directora de marketing e comunicação da MAP Engenharia, Adriana Coutinho

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A MAP Engenharia, empresa portuguesa de engenharia e construção, aposta numa nova imagem corporativa, visando reforçar a especialização da empresa em novos segmentos do mercado da construção, imobiliário e serviços financeiros. O rebranding é assinado pela Shift Agência.
A construção da nova imagem reflecte a nova estratégia da empresa que passará a ser composta por várias marcas, que operarão de forma integrada para responder de modo ainda mais efectivo e organizado às oportunidades e necessidades do sector imobiliário.
A nova imagem transmite a exponencial evolução da MAP, com uma linha mais moderna e capitalizadora da reputação da marca, através da utilização de um estilo simples e directo que reflecte a transparência da empresa.
Para a directora de marketing e comunicação da MAP Engenharia, Adriana Coutinho, “esta transformação marca um novo capítulo na história da MAP. Redimensionámos a empresa e revitalizámos a nossa arquitectura de marca e imagem, sempre com foco em proporcionar mais valor aos nossos clientes. Estou extremamente satisfeita com o que alcançámos e confiante de que esta mudança reflecte o nosso compromisso em evoluir e liderar o mercado com ousadia e consistência”, afirma a responsável.
Nesta restruturação, a empresa estará organizada em seis áreas de negócio, para oferecer uma resposta mais abrangente e especializada no sector de construção, investimento e imobiliário. A nova imagem estará em breve presente nos diversos formatos de comunicação da empresa: websites, redes sociais e newsletter. A apresentação oficial terá lugar no dia 2 de Outubro,