
CONSTRUIR
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
A MAP Engenharia, empresa portuguesa de engenharia e construção, aposta numa nova imagem corporativa, visando reforçar a especialização da empresa em novos segmentos do mercado da construção, imobiliário e serviços financeiros. O rebranding é assinado pela Shift Agência.
A construção da nova imagem reflecte a nova estratégia da empresa que passará a ser composta por várias marcas, que operarão de forma integrada para responder de modo ainda mais efectivo e organizado às oportunidades e necessidades do sector imobiliário.
A nova imagem transmite a exponencial evolução da MAP, com uma linha mais moderna e capitalizadora da reputação da marca, através da utilização de um estilo simples e directo que reflecte a transparência da empresa.
Para a directora de marketing e comunicação da MAP Engenharia, Adriana Coutinho, “esta transformação marca um novo capítulo na história da MAP. Redimensionámos a empresa e revitalizámos a nossa arquitectura de marca e imagem, sempre com foco em proporcionar mais valor aos nossos clientes. Estou extremamente satisfeita com o que alcançámos e confiante de que esta mudança reflecte o nosso compromisso em evoluir e liderar o mercado com ousadia e consistência”, afirma a responsável.
Nesta restruturação, a empresa estará organizada em seis áreas de negócio, para oferecer uma resposta mais abrangente e especializada no sector de construção, investimento e imobiliário. A nova imagem estará em breve presente nos diversos formatos de comunicação da empresa: websites, redes sociais e newsletter. A apresentação oficial terá lugar no dia 2 de Outubro,