Plaza Madeira reforça oferta comercial
Mais duas insígnias acabam de renovar os seus espaços no centro comercial gerido pela Multi Portugal. Renovações que sublinham a aposta no alinhamento do mix comercial com o actual posicionamento focado nos segmentos de moda e de lifestyle

CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Prova La Pasta e Cover Me são as duas insígnias que reabriram ao público após obras de reformulação das suas lojas.
Estas renovações inserem-se na aposta do centro comercial, gerido pela Multi Portugal, no alinhamento do mix comercial com o seu actual posicionamento, focado nos segmentos de moda e de lifestyle e com uma aposta clara na constante qualificação do leque de marcas e serviços disponibilizados aos clientes.
Durante o primeiro semestre do ano tiveram lugar ainda a renovação de outros espaços, nomeadamente dos quiosques das insígnias A Fotografia e São Sabores. Em Julho, o PLAZA Madeira expandiu a sua oferta ao receber a Boutique dos Relógios, que reforçou, assim, a sua presença na Madeira, com um quiosque localizado no piso 2 do centro comercial.
“Quando abrimos portas, em Janeiro, estávamos conscientes de que o PLAZA Madeira representava muito mais do que uma simples mudança de imagem num centro comercial já existente. O momento de abertura representou um novo ciclo, uma nova abordagem com uma aposta clara na qualidade da experiência proporcionada, assumindo também um forte compromisso com a excelência da oferta que disponibilizamos aos nossos visitantes. As renovações que as insígnias presentes no nosso espaço têm feito, bem como a capacidade de atrair novas insígnias, que esperamos continuar a receber, são precisamente a concretização deste compromisso”, afirma Vítor Rodrigues, director do Plaza Madeira.
Com uma área bruta locável de 15 970 metros quadrados, o Plaza Madeira conta com 68 lojas, distribuídas por três pisos comerciais, uma área de restauração com 9 restaurantes e disponibiliza 859 lugares de estacionamento. Conta com marcas exclusivas na região nomeadamente IKEA (estúdio de planificação e encomenda), Pepe Jeans, Skechers, UCB, Geox, Scalpers e Flying Tiger.