Plaza Madeira reforça oferta comercial
Mais duas insígnias acabam de renovar os seus espaços no centro comercial gerido pela Multi Portugal. Renovações que sublinham a aposta no alinhamento do mix comercial com o actual posicionamento focado nos segmentos de moda e de lifestyle
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Prova La Pasta e Cover Me são as duas insígnias que reabriram ao público após obras de reformulação das suas lojas.
Estas renovações inserem-se na aposta do centro comercial, gerido pela Multi Portugal, no alinhamento do mix comercial com o seu actual posicionamento, focado nos segmentos de moda e de lifestyle e com uma aposta clara na constante qualificação do leque de marcas e serviços disponibilizados aos clientes.
Durante o primeiro semestre do ano tiveram lugar ainda a renovação de outros espaços, nomeadamente dos quiosques das insígnias A Fotografia e São Sabores. Em Julho, o PLAZA Madeira expandiu a sua oferta ao receber a Boutique dos Relógios, que reforçou, assim, a sua presença na Madeira, com um quiosque localizado no piso 2 do centro comercial.
“Quando abrimos portas, em Janeiro, estávamos conscientes de que o PLAZA Madeira representava muito mais do que uma simples mudança de imagem num centro comercial já existente. O momento de abertura representou um novo ciclo, uma nova abordagem com uma aposta clara na qualidade da experiência proporcionada, assumindo também um forte compromisso com a excelência da oferta que disponibilizamos aos nossos visitantes. As renovações que as insígnias presentes no nosso espaço têm feito, bem como a capacidade de atrair novas insígnias, que esperamos continuar a receber, são precisamente a concretização deste compromisso”, afirma Vítor Rodrigues, director do Plaza Madeira.
Com uma área bruta locável de 15 970 metros quadrados, o Plaza Madeira conta com 68 lojas, distribuídas por três pisos comerciais, uma área de restauração com 9 restaurantes e disponibiliza 859 lugares de estacionamento. Conta com marcas exclusivas na região nomeadamente IKEA (estúdio de planificação e encomenda), Pepe Jeans, Skechers, UCB, Geox, Scalpers e Flying Tiger.