HiBob muda-se para Alvalade
A empresa da área dos recursos humanos vai ocupar a totalidade do Centro Cultural 37, em Alvalade, propriedade da Collectivehaus. A operação foi assessorada pela CBRE Portugal

CONSTRUIR
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
A HiBob irá agora ocupar a área total de 705m2 deste que é um antigo armazém que se transformou num edifício de escritórios moderno e de look industrial. Situado na Rua do Centro Cultural, em Alvalade, o espaço de escritórios comporta terraço e jardim, três copas e balneários, entre outras amenities que complementam a experiência de workplace.
A empresa da área dos recursos humanos, que desenvolveu uma plataforma de gestão de pessoas, tem a missão de transformar a forma como as organizações operam no mercado de trabalho. A empresa tem trabalhado numa oferta de tecnologia resiliente e ágil que envolve processos de RH numa ferramenta que se apresenta como revolucionária e que tem o intuito de impactar positivamente todos os colaboradores.
“A HiBob beneficia do facto de ocupar isoladamente o edifício do Centro Cultural 37, que foi transformado para ser um espaço de escritórios de muita qualidade e design contemporâneo, apto para dar resposta a todas as necessidades da empresa. Esta operação é mais uma prova do dinamismo do mercado de escritórios em Lisboa, que cada vez mais não se fica apenas pelo central business district (CBD) da cidade ou pela zona ribeirinha. Neste caso, Alvalade foi a localização ideal, muito bem servida de transportes e com uma vivência que ainda oferece a proximidade do bairro”, sublinha André Almada, Senior Director Offices da CBRE Portugal,
Desde 2022 que a HiBob se encontra num flex na Avenida da Liberdade, mas procurava, nesta fase, um edifício moderno e diferenciador para solidificar a sua operação em Portugal. O proprietário, a Collectivehaus, com uma ampla mas não exclusiva experiência em hotelaria, irá providenciar um serviço chave na mão, tendo entregado o espaço totalmente pronto e garantindo a gestão do mesmo.