CONSTRUIR
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
A Imovendo, a agência imobiliária digital, abre as portas a um novo posicionamento e a uma nova app. Sob o mote “A Chave para vender bem”, e no ano em que celebra cinco anos, a Imovendo “reposiciona-se” apresentando o proprietário como o “epicentro do negócio”.
Não obstante o seu conceito de imobiliária online, a marca considera que isso não a imprede de “apostar num serviço de proximidade, transparente e sem burocracia desnecessária”.
“O novo posicionamento é o resultado do nosso crescimento enquanto marca, e mostra como queremos evoluir e acompanhar a maturidade do mercado. Agora estamos mais próximos do cliente e colocamos o proprietário como protagonista do negócio”, afirma Miguel Mascarenhas, CEO Imovendo.
Também com a nova app, a Imovendo pretende aproximar-se “ainda mais” dos seus clientes. Uma aplicação que permite o upload de documentação dos imóveis, gestão de visitas e muito mais.
A Imovendo conta com uma equipa de especialistas em imobiliário dedicados a cada imóvel, disponíveis para acompanhar em todas as fases do processo, desde o estudo de mercado inicial, passando pela sessão fotográfica profissional até à escritura. Cada membro da equipa está disponível à distância de um clique, de um sms ou de um telefone.