
CONSTRUIR
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
A Imovendo, a agência imobiliária digital, abre as portas a um novo posicionamento e a uma nova app. Sob o mote “A Chave para vender bem”, e no ano em que celebra cinco anos, a Imovendo “reposiciona-se” apresentando o proprietário como o “epicentro do negócio”.
Não obstante o seu conceito de imobiliária online, a marca considera que isso não a imprede de “apostar num serviço de proximidade, transparente e sem burocracia desnecessária”.
“O novo posicionamento é o resultado do nosso crescimento enquanto marca, e mostra como queremos evoluir e acompanhar a maturidade do mercado. Agora estamos mais próximos do cliente e colocamos o proprietário como protagonista do negócio”, afirma Miguel Mascarenhas, CEO Imovendo.
Também com a nova app, a Imovendo pretende aproximar-se “ainda mais” dos seus clientes. Uma aplicação que permite o upload de documentação dos imóveis, gestão de visitas e muito mais.
A Imovendo conta com uma equipa de especialistas em imobiliário dedicados a cada imóvel, disponíveis para acompanhar em todas as fases do processo, desde o estudo de mercado inicial, passando pela sessão fotográfica profissional até à escritura. Cada membro da equipa está disponível à distância de um clique, de um sms ou de um telefone.