CONSTRUIR
Braga discute Investimentos estratégicos
Novo hospital CUF Braga com investimento de 45M€
Savills comercializa o novo empreendimento de luxo em Matosinhos Sul
Bosch lança novas pregadoras e agrafadores de 18V
‘Rossio Pombalino’ reabre com marca do Grupo Inditex
24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia
Porta da Frente Christie’s comercializa em exclusivo ‘The Park Cascais Residences’
Investimento em Construção e VAB do sector com abrandamento no 2ºT de 2024
AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé
Exposição que representou Espanha na Bienal de Veneza passa por Lisboa
A Imovendo, a agência imobiliária digital, abre as portas a um novo posicionamento e a uma nova app. Sob o mote “A Chave para vender bem”, e no ano em que celebra cinco anos, a Imovendo “reposiciona-se” apresentando o proprietário como o “epicentro do negócio”.
Não obstante o seu conceito de imobiliária online, a marca considera que isso não a imprede de “apostar num serviço de proximidade, transparente e sem burocracia desnecessária”.
“O novo posicionamento é o resultado do nosso crescimento enquanto marca, e mostra como queremos evoluir e acompanhar a maturidade do mercado. Agora estamos mais próximos do cliente e colocamos o proprietário como protagonista do negócio”, afirma Miguel Mascarenhas, CEO Imovendo.
Também com a nova app, a Imovendo pretende aproximar-se “ainda mais” dos seus clientes. Uma aplicação que permite o upload de documentação dos imóveis, gestão de visitas e muito mais.
A Imovendo conta com uma equipa de especialistas em imobiliário dedicados a cada imóvel, disponíveis para acompanhar em todas as fases do processo, desde o estudo de mercado inicial, passando pela sessão fotográfica profissional até à escritura. Cada membro da equipa está disponível à distância de um clique, de um sms ou de um telefone.