
CONSTRUIR
MCA celebra contrato de 15M€ com linha de crédito britânica
AIP e Euronext lançam programa ELITE para capacitar empresas em crescimento
Município de Alcobaça inaugura Área de Localização Empresarial da Benedita
Sell and Go ultrapassa os 10M€ em aquisições e reforça presença no mercado imobiliário
Prospectiva e Hydroplante realizam estudos de viabilidade em Madagáscar
LDC Group adquire Weddo Living e reforça aposta na gestão de arrendamento
RBR Estate Investments investe 1,5 M€ em projecto nos Anjos
Cosentino alarga portfólio de casas de banho com novo lavatório
Escarlata Loncán assume Direcção Geral da Quilosa Selena Iberia
Schneider Electric leva à Hannover Messe tecnologias que estão a “moldar o futuro da indústria”
A Imovendo, a agência imobiliária digital, abre as portas a um novo posicionamento e a uma nova app. Sob o mote “A Chave para vender bem”, e no ano em que celebra cinco anos, a Imovendo “reposiciona-se” apresentando o proprietário como o “epicentro do negócio”.
Não obstante o seu conceito de imobiliária online, a marca considera que isso não a imprede de “apostar num serviço de proximidade, transparente e sem burocracia desnecessária”.
“O novo posicionamento é o resultado do nosso crescimento enquanto marca, e mostra como queremos evoluir e acompanhar a maturidade do mercado. Agora estamos mais próximos do cliente e colocamos o proprietário como protagonista do negócio”, afirma Miguel Mascarenhas, CEO Imovendo.
Também com a nova app, a Imovendo pretende aproximar-se “ainda mais” dos seus clientes. Uma aplicação que permite o upload de documentação dos imóveis, gestão de visitas e muito mais.
A Imovendo conta com uma equipa de especialistas em imobiliário dedicados a cada imóvel, disponíveis para acompanhar em todas as fases do processo, desde o estudo de mercado inicial, passando pela sessão fotográfica profissional até à escritura. Cada membro da equipa está disponível à distância de um clique, de um sms ou de um telefone.