Otovo entra no mercado dos carregadores para veículos eléctricos
A marca quer que as famílias consigam produzir a sua própria energia solar, podendo depois utilizá-la para carregar o seu veículo eléctrico da forma mais conveniente, a partir de casa, e sem custos adicionais, que conta já com equipamentos disponíveis nos vários mercados em que opera, incluindo Portugal

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A especialista na instalação de painéis solares e baterias para o mercado residencial, Otovo, acaba de anunciar a integração de Carregadores para Veículos Eléctricos (CVE) na sua oferta, que conta já com equipamentos disponíveis nos vários mercados em que opera, incluindo Portugal.
A marca quer que as famílias consigam produzir a sua própria energia solar, podendo depois utilizá-la para carregar o seu veículo eléctrico da forma mais conveniente, a partir de casa, e sem custos adicionais.
“Uma das missões da Otovo passa exatamente pelo incentivo e promoção do autoconsumo. E, nesse sentido, o alargamento do nosso portfólio de produtos a este tipo de equipamentos pareceu-nos natural, até porque torna a nossa oferta ainda mais complementar. A Otovo posiciona-se, assim, cada vez mais como a plataforma que ajuda as famílias a aumentarem a sua eficiência energética em casa, sempre com o objetivo de maximizar a poupança no final do mês”, explica Manuel Pina, director geral da Otovo em Portugal.
A introdução de CVE no portfólio de produtos da Otovo surge também como uma estratégia da marca para permitir que os instaladores possam aumentar as suas receitas com a venda de um item complementar.
“Como um marketplace, temos sempre em consideração não só os clientes, as famílias, como também os profissionais, dos quais somos parceiros. Até por isto, esta decisão surge como inevitável e só trará vantagens para todos os envolvidos. Cumprimos a missão de promover e acelerar a transição energética, garantindo maior comodidade e poupança às famílias e receita adicional para os instaladores”, considera Manuel Pina.