PwC concluí expansão da sede em Lisboa
PwC conclui renovação da sede em Lisboa. A multinacional ocupa agora os oito pisos do edifício Sousa Martins, bem como a maior parte da área do Palácio Sotto Mayor. A Cushman & Wakefield foi responsável pela gestão, design, coordenação de segurança e fiscalização do projecto
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield (C&W), foi responsável pelo projecto de renovação da sede da PwC em Portugal, localizada em Lisboa, e que incluiu a sua expansão para o Palácio Sotto Mayor, na Avenida Fontes Pereira de Melo. O projecto de renovação, que teve início em 2018, ficou concluído em Junho, dentro do prazo previsto.
A empresa, que ocupava anteriormente seis pisos do edifício Sousa Martins, passa agora a ocupar a totalidade deste edifício, com uma área total de 8900m2 e oito pisos, bem como a maior parte da área do Palácio Sotto Mayor, que integra apenas mais um inquilino (a embaixada da Colômbia). Neste último, encontra-se a recepção da PwC, salas de reuniões com clientes, espaço de Experience Center e áreas sociais, como copa e espaço de lazer.
Com a sua renovada localização na Avenida Fontes Pereira de Melo, a PwC oferece um ambiente moderno e inovador, com soluções mais sofisticadas e adaptadas às necessidades do mercado actual.
“A conclusão deste projecto vem reforçar o compromisso e dedicação da equipa da C&W a este desafio, que teve na sua génese a expansão e modernização da sede da PwC em Portugal. De destacar que o projecto avançou sempre sem a necessidade de interferir com a presença dos colaboradores no escritório, tendo sido criadas as condições necessárias para a relocalização das pessoas no espaço, sempre que existiu essa necessidade”, comenta Pedro Carta, PDS Business Development Coordinator.
O departamento de PDS da Cushman & Wakefield Portugal tem sido responsável por projectos com grande visibilidade – como a nova sede da Cofidis, em Lisboa, ou os novos escritórios da Bayer no empreendimento WTC. Para além destes sucessos mais recentes, o departamento conta com uma experiência de mais de 20 anos no mercado português tendo sido responsável projectos para clientes como a Sky, a Alcon, AM Alpha, Arvato, Huawei, Saint Julians, entre muitos outros.