Grupo Conclusion arrenda 1.532m² no Edifício Lisboa
O Grupo Conclusion tem uma nova sede em Portugal. A escolha recaiu no Edifício Lisboa, no Parque das Nações, tendo a Worx Real Estate Consultants feito a assessoria entre o Grupo e o proprietário do edifício, o Fundo de Pensões do Millennium bcp, gerido pelo Grupo Ageas Portugal
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Neotalent Conclusion, uma das maiores especialistas ibéricas de serviços de consultoria em Tecnologias de Informação (TI) e Engenharia, com foco em nearshore e em soluções de capacidade passou recentemente a fazer parte do grupo neerlandês Conclusion, um conglomerado com mais de 30 empresas de IT. No seguimento desta mudança de estrutura, surgiu a necessidade de encontrar instalações que acomodassem as várias empresas do grupo, em Portugal.
Entre os principais critérios de procura estavam a proximidade e a acessibilidade às actuais instalações, assim como um espaço de qualidade e com capacidade para acomodar o crescimento do grupo nos próximos anos.
A vista para o rio, com muita luz natural, e a oportunidade de criar um projecto à medida dos ocupantes, fizeram do Edifício Lisboa a escolha ideal para a Neotalent Conclusion. A juntar a isto, a localização estratégica no Parque das Nações, com acesso ao hub de transportes da Gare do Oriente, além de serviços e restauração envolventes, foi também um factor importante nesta tomada de decisão por parte de ambas as entidades, por forma a garantir boas condições aos seus colaboradores como elemento fundamental na estratégia de envolvimento e proximidade ao talento.
“A nova sede representa o nosso compromisso em fomentar uma cultura de trabalho colaborativa e envolvente. Queremos que este novo escritório seja um lugar onde todos desejem encontrar-se, para colaborar, inovar e prosperar. Este espaço está a ser projectado de forma sustentável, atendendo às necessidades actuais e preparando o crescimento futuro, não só da Neotalent Conclusion, mas de todo o grupo”, afirma Célia Vieira, CEO da Neotalent Conclusion
Fábio Fontes, Consultant da Worx Real Estate Consultants, que representou o Grupo Ageas Portugal e acompanhou as entidades na procura de um novo escritório, destaca a sua satisfação com o desfecho desta transacção. “.Aquando do processo de escolha, sabíamos que estávamos perante um edifício com características únicas no actual cenário de ocupação do Parque das Nações. O facto de ser um edifício stand alone, com vista frontal de rio e com uma grande visibilidade corporativa, fez com que a agora nova sede do grupo Conclusion se destacasse das restantes alternativas no mercado”.