Keller Williams reforça presença em Almada e Cascais
A abertura dos dois novos market centers acontece após o anúncio de facturação recorde em Portugal no primeiro semestre de 2024 e reforçam a estratégia de expansão da rede no mercado imobiliário

CONSTRUIR
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
UPAC da Saint-Gobain Abrasivos permite poupar 40% de energia/ano
JLL e Dils iniciam comercialização de empreendimento histórico em Lisboa
A Keller Williams prossegue a sua estratégia de expansão e reforço da presença em Portugal com a abertura de dois novos market centers, um no concelho de Almada e outro em Cascais, sob gestão de João Reis e Filipe Almeida Gonçalves, respectivamente.
A KW Coastline, no concelho de Almada, abrange as freguesias da Trafaria, Caparica, Sobreda, Charneca de Caparica e Costa de Caparica. Licenciado em arquitectura João Reis o qual conta com uma já longa experiência e conhecimento do imobiliário na zona da Caparica. “Representar a Keller Williams, onde encontrei os mesmos princípios e valores, criou a oportunidade de fazer surgir aquilo que será um verdadeiro centro de negócios: a empresa de onde nenhum consultor imobiliário quer sair”, afirma o responsável.

João Reis e Marco Tairum
No concelho de Cascais, com uma actuação nas freguesias de Alcabideche e São Domingos de Rana, passa a operar o market center KW Happy, liderado por Filipe Almeida Gonçalves. Licenciado em Marketing e Publicidade, tem uma ampla experiência em gestão de marketing, especialmente no sector de crédito ao consumo, contando com mais de 10 anos de experiência no sector imobiliário. “A decisão de abrir um market center da KW surge da percepção, adquirida ao longo da minha carreira, de que muitos consultores imobiliários não são tratados como verdadeiros parceiros de negócio pelas lideranças das agências, mas sim como meros empregados, o que não corresponde à realidade, levando a um tratamento inadequado. O meu objectivo primordial é então criar um ambiente seguro e colaborativo para os consultores, onde possam desenvolver os seus negócios e alcançar uma vida profissional gratificante e próspera”, garante Filipe Almeida Gonçalves.

Filipe Almeida Goncalves e Marco Tairum
Para o CEO da Keller Williams Portugal, Marco Tairum, “a inauguração destes novos market centers, reforçam a estratégia de expansão da marca que acaba de anunciar um novo recorde de facturação no nosso país, acima dos 30 milhões de euros no primeiro semestre de 2024, um aumento de 17% face ao período homólogo”.
“O nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho inovador e colaborativo, onde o crescimento e sucesso dos seus consultores imobiliários é visto como uma prioridade é um factor altamente diferenciador na nossa abordagem ao mercado e um factor decisivo para o nosso crescimento”, afirma.