Keller Williams reforça presença em Almada e Cascais
A abertura dos dois novos market centers acontece após o anúncio de facturação recorde em Portugal no primeiro semestre de 2024 e reforçam a estratégia de expansão da rede no mercado imobiliário
CONSTRUIR
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
A Keller Williams prossegue a sua estratégia de expansão e reforço da presença em Portugal com a abertura de dois novos market centers, um no concelho de Almada e outro em Cascais, sob gestão de João Reis e Filipe Almeida Gonçalves, respectivamente.
A KW Coastline, no concelho de Almada, abrange as freguesias da Trafaria, Caparica, Sobreda, Charneca de Caparica e Costa de Caparica. Licenciado em arquitectura João Reis o qual conta com uma já longa experiência e conhecimento do imobiliário na zona da Caparica. “Representar a Keller Williams, onde encontrei os mesmos princípios e valores, criou a oportunidade de fazer surgir aquilo que será um verdadeiro centro de negócios: a empresa de onde nenhum consultor imobiliário quer sair”, afirma o responsável.
No concelho de Cascais, com uma actuação nas freguesias de Alcabideche e São Domingos de Rana, passa a operar o market center KW Happy, liderado por Filipe Almeida Gonçalves. Licenciado em Marketing e Publicidade, tem uma ampla experiência em gestão de marketing, especialmente no sector de crédito ao consumo, contando com mais de 10 anos de experiência no sector imobiliário. “A decisão de abrir um market center da KW surge da percepção, adquirida ao longo da minha carreira, de que muitos consultores imobiliários não são tratados como verdadeiros parceiros de negócio pelas lideranças das agências, mas sim como meros empregados, o que não corresponde à realidade, levando a um tratamento inadequado. O meu objectivo primordial é então criar um ambiente seguro e colaborativo para os consultores, onde possam desenvolver os seus negócios e alcançar uma vida profissional gratificante e próspera”, garante Filipe Almeida Gonçalves.
Para o CEO da Keller Williams Portugal, Marco Tairum, “a inauguração destes novos market centers, reforçam a estratégia de expansão da marca que acaba de anunciar um novo recorde de facturação no nosso país, acima dos 30 milhões de euros no primeiro semestre de 2024, um aumento de 17% face ao período homólogo”.
“O nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho inovador e colaborativo, onde o crescimento e sucesso dos seus consultores imobiliários é visto como uma prioridade é um factor altamente diferenciador na nossa abordagem ao mercado e um factor decisivo para o nosso crescimento”, afirma.