Natura Village abre casa modelo com mais de 50% da primeira fase vendida
Anunciado em Junho de 2023, já vendeu 50% das unidades da primeira fase. Metade dos compradores são portugueses e os restantes do Leste da Europa

CONSTRUIR
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
CAM “Edifício do Ano” pelo ArchDaily
O projecto imobiliário Natura Village, anunciado em Junho de 2023, já vendeu 50% das unidades da primeira fase, tendo aberto as portas da casa modelo para visitas. Metade dos compradores são portugueses e os restantes do Leste da Europa.
A construção do Natura Village divide-se por várias fases e lotes, de diferentes tipologias, e também por moradias isoladas, sendo constituído por 12 moradias V3 e por 14 moradias V2, todas com garagem, implantadas em terrenos com áreas entre os 320 m2 e os 785 m2 e áreas internas generosas.
“O Natura Village surge na sequência do nosso compromisso em tornar Vilamoura cada vez mais extraordinária e no destino ideal para viver, passar férias e investir. E isto serve para todos, inclusivamente para aqueles que preferem opções mais calmas e tranquilas – com 50% dos compradores sendo portugueses e os outros 50% estrangeiros, maioritariamente oriundos de países do Leste Europeu, tratam-se, em ambos os casos, de famílias jovens que procuram lugares serenos e próximos da natureza”, explica Nuno Banha, director comercial da Vilamoura World.
Um dos motivos principais para o sucesso do Natura Village é também o facto de ser um projecto em que o design e a decoração, a cargo do atelier de Pureza Faria Blanc Interiores, têm um papel fundamental. “É bastante notório ver que nas divisões principais cada peça de arte é o ponto de partida para a restante decoração, sendo que a arte foi talvez o maior investimento deste projeto ao nível de decoração, pois acreditamos que causa grande impacto e acrescenta uma personalidade única a cada espaço”, refere a designer.
Num entorno que inclui campos de Golfe e um Parque Natural com 170 hectares, o Natura Village encontra-se junto a trilhos para passear e de ciclovias que permitem chegar, em 10 minutos de bicicleta, à praia, ao centro e à Marina de Vilamoura.