Natura Village abre casa modelo com mais de 50% da primeira fase vendida
Anunciado em Junho de 2023, já vendeu 50% das unidades da primeira fase. Metade dos compradores são portugueses e os restantes do Leste da Europa
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O projecto imobiliário Natura Village, anunciado em Junho de 2023, já vendeu 50% das unidades da primeira fase, tendo aberto as portas da casa modelo para visitas. Metade dos compradores são portugueses e os restantes do Leste da Europa.
A construção do Natura Village divide-se por várias fases e lotes, de diferentes tipologias, e também por moradias isoladas, sendo constituído por 12 moradias V3 e por 14 moradias V2, todas com garagem, implantadas em terrenos com áreas entre os 320 m2 e os 785 m2 e áreas internas generosas.
“O Natura Village surge na sequência do nosso compromisso em tornar Vilamoura cada vez mais extraordinária e no destino ideal para viver, passar férias e investir. E isto serve para todos, inclusivamente para aqueles que preferem opções mais calmas e tranquilas – com 50% dos compradores sendo portugueses e os outros 50% estrangeiros, maioritariamente oriundos de países do Leste Europeu, tratam-se, em ambos os casos, de famílias jovens que procuram lugares serenos e próximos da natureza”, explica Nuno Banha, director comercial da Vilamoura World.
Um dos motivos principais para o sucesso do Natura Village é também o facto de ser um projecto em que o design e a decoração, a cargo do atelier de Pureza Faria Blanc Interiores, têm um papel fundamental. “É bastante notório ver que nas divisões principais cada peça de arte é o ponto de partida para a restante decoração, sendo que a arte foi talvez o maior investimento deste projeto ao nível de decoração, pois acreditamos que causa grande impacto e acrescenta uma personalidade única a cada espaço”, refere a designer.
Num entorno que inclui campos de Golfe e um Parque Natural com 170 hectares, o Natura Village encontra-se junto a trilhos para passear e de ciclovias que permitem chegar, em 10 minutos de bicicleta, à praia, ao centro e à Marina de Vilamoura.