JLL e Cushman & Wakefield comercializam edifício BEPOR
Localizado em Carnaxide e que foi a sede da Leroy Merlin, o imóvel, disponível para arrendamento ou venda, estará pronto a ocupar no segundo semestre de 2025

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
A JLL, em co-exclusividade com a Cushman & Wakefield (C&W), foi mandatada para a comercialização do edifício de escritórios BEPOR, localizado em Carnaxide e que foi a sede da Leroy Merlin. Este imóvel, disponível para arrendamento ou venda, estará pronto a ocupar no segundo semestre de 2025.
O activo oferece uma área total de três mil metros quadrados (m2), distribuída por três pisos, com aproximadamente mil m2 por piso. Cada piso dispõe áreas maioritariamente em open-space que proporcionam um ambiente de trabalho moderno e funcional. Esta distribuição permite uma organização eficiente e flexível dos espaços, sendo por isso uma opção ideal para empresas que procuram grandes áreas por piso e escritórios em localizações estratégicas.
Adicionalmente, este edifício inclui um refeitório e várias salas de reunião multiusos, e para realização de reuniões e eventos internos. No piso 2, existe um terraço, oferecendo espaço ao ar livre, essencial para o bem-estar dos colaboradores. Além disso, o activo dispõe ainda de 87 lugares de estacionamento e uma instalação fotovoltaica para autoconsumo de 48.6 kWp com produção de 71 MWh/ano.
Para Sofia Tavares, head of Office Leasing da JLL, “a comercialização deste activo representa uma excelente oportunidade para empresas que procuram um espaço pronto a entrar, com todas as condições necessárias. É um edifício que está inserido numa zona consolidada e com uma forte componente empresarial, rodeada de vários serviços comerciais como lojas, restaurantes e supermercados”.
Para Afonso Almeida Fernandes, consultor sénior do departamento de escritórios da C&W “As características atractivas do edifício, a sua localização e exposição, o estado de conservação e o facto de usufruir de espaços exteriores tornam este edifício uma excelente alternativa para ocupantes preocupados com o bem-estar dos seus colaboradores”.