
CONSTRUIR
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
Depois de Las Vegas, a solução “Easy Move” da OLI foi distinguida em Nova Iorque ao vencer os NYCxDesign Awards, na categoria de Saúde e Bem-Estar.
Esta gama de estruturas autoportantes destaca-se pela funcionalidade de permitir ao utilizador ajustar a altura da sanita e do lavatório, através de um comando. “Com a Easy Move, a casa de banho torna-se um lugar mais inclusivo para crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida”, indica a OLI.
Esta distinção demonstra a “capacidade da OLI em desenvolver produtos que aliam design, funcionalidade e eficiência hídrica na casa de banho, um lugar que deve ser acessível, seguro e confortável para todos”, destaca a empresa.
Além disso, este prémio vem “reforçar” a presença da marca no mercado norte-americano, uma das geografias que a OLI tem apostado na sua expansão internacional.
No ano em que celebra o seu 70º aniversário, a empresa está a investir cerca de sete milhões de euros em projectos relacionados com a eficiência, a digitalização e a inovação para aumentar a sua competitividade à escala global.
Em 2023, a OLI registou um volume de negócios de 73 milhões de euros e exportou 76% da produção para mais de 80 países dos cinco continentes. Hoje as suas soluções estão presentes em casas de banho de todo o mundo, de hotéis a hospitais, passando por estádios de futebol e museus.