Naterial

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
Depois de Sintra e Alcantarilha, a. Esta nova loja promete trazer aos residentes e visitantes da região uma oferta diversificada de mobiliário de exterior com a “qualidade e inovação” que caracterizam a marca.
A loja de Loulé vem no seguimento do “compromisso contínuo” da empresa em expandir a presença da marca Naterial em Portugal e continuando o seu plano de expansão.
A loja Naterial de Loulé, localizada na Avenida do Algarve, junto da loja principal da Leroy Merlin, ocupa uma superfície total de 1080 metros quadrados (m2), dos quais 1000 m2 são dedicados à área de vendas, representando um investimento total de 635 mil euros para a marca.
Segundo Jorge Neves, líder coach operacional na Leroy Merlin e responsável pelo conceito Naterial em Portugal, considera que o mercado do Algarve de “grande importância”, não só pelo seu potencial, como também pela sua “forte ligação” ao lifestyle ao ar livre.
“Assim, pretendemos democratizar o acesso ao luxo, oferecendo produtos de alta qualidade que tornam o conforto e a elegância acessíveis a todos”, acrescenta.
As lojas Naterial funcionam como showrooms, com uma área inspiracional dedicada ao exterior da casa. Recriando 43 espaços diferentes, desde pequenas varandas a áreas mais amplas, estas lojas oferecem soluções “personalizadas” e produtos de “alta qualidade a preços competitivos”. Os clientes também beneficiam de atendimento personalizado com assessores de projecto e serviços complementares, como instalação e entrega dos produtos.