Naterial
Loulé recebe terceira loja da marca de mobiliário de exterior da Leroy Merlin
Com um investimento total de 635 mil euros, a terceira loja Naterial vem no seguimento do “compromisso contínuo” da empresa em expandir a presença da marca em Portugal e continuar o seu plano de expansão
CONSTRUIR
Francesa Remake Asset Management compra Setúbal Retail Park por 8 M€
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alta-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
Depois de Sintra e Alcantarilha, a. Esta nova loja promete trazer aos residentes e visitantes da região uma oferta diversificada de mobiliário de exterior com a “qualidade e inovação” que caracterizam a marca.
A loja de Loulé vem no seguimento do “compromisso contínuo” da empresa em expandir a presença da marca Naterial em Portugal e continuando o seu plano de expansão.
A loja Naterial de Loulé, localizada na Avenida do Algarve, junto da loja principal da Leroy Merlin, ocupa uma superfície total de 1080 metros quadrados (m2), dos quais 1000 m2 são dedicados à área de vendas, representando um investimento total de 635 mil euros para a marca.
Segundo Jorge Neves, líder coach operacional na Leroy Merlin e responsável pelo conceito Naterial em Portugal, considera que o mercado do Algarve de “grande importância”, não só pelo seu potencial, como também pela sua “forte ligação” ao lifestyle ao ar livre.
“Assim, pretendemos democratizar o acesso ao luxo, oferecendo produtos de alta qualidade que tornam o conforto e a elegância acessíveis a todos”, acrescenta.
As lojas Naterial funcionam como showrooms, com uma área inspiracional dedicada ao exterior da casa. Recriando 43 espaços diferentes, desde pequenas varandas a áreas mais amplas, estas lojas oferecem soluções “personalizadas” e produtos de “alta qualidade a preços competitivos”. Os clientes também beneficiam de atendimento personalizado com assessores de projecto e serviços complementares, como instalação e entrega dos produtos.