Nhood reforça área de Property & Asset Management
Carlos Costa assume a função de director de Asset Management Iberia e Luís Arrais a função de director de Property Management Iberia
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Nhood Portugal e a Nhood Espanha acabam de unir esforços para dinamizar uma das suas principais linhas de negócio. A área PAS (Property & Asset Management) é assim reforçada com a nova organização de Asset Management e Property Management, dois departamentos fundamentais para atingir os objectivos estratégicos 2024-2028. Nesse sentido, a empresa acaba de nomear Carlos Costa como director de Asset Management Iberia e Luís Arrais como director de Property Management Iberia. Ambos serão responsáveis pela definição da estratégia dos respectivos departamentos, tendo em conta a filosofia de triplo impacto positivo da Nhood (pessoas, planeta e lucro) e o equilíbrio dos usos mistos, promovendo a regeneração e transformação dos locais.
Sofia Ferreira de Almeida, responsável pela Nhood Portugal, e Teresa Verdugo, responsável pela Nhood Espanha, concordam que “com estas novas nomeações, a Nhood alcançará grandes êxitos e realizações, melhorando a qualidade dos activos geridos e reforçando a confiança que os clientes depositam na empresa. Para sermos líderes mundiais e referências na regeneração urbana, é estratégico fazer evoluir a organização e, com a integração destes novos perfis, estamos no caminho certo”.
Carlos Costa integrou a Nhood em 2018, onde começou como director de Property e Leasing. Enquanto director de Real Estate em 2022, foi responsável pela gestão das áreas de Property e Asset dos adtivos da região sul de Portugal. Carlos Costa irá agora focar o seu conhecimento e capacidade de liderança nas equipas de Asset Management em Portugal e Espanha, criando sinergias e pontes de colaboração entre ambos os países.
Já Luís Arrais tem quase vinte anos de experiência na gestão de centros comerciais. Iniciou a sua carreira na Multi Portugal, onde assumiu o cargo de director de Operações para Portugal. Nos últimos cinco anos, esteve na CBRE Portugal, onde foi director de Gestão de Centros Comerciais para a Península Ibérica.