The Tower regista 100% de ocupação nos seus espaços de flex offices
Localizado em Oeiras e comercializado exclusivamente pela Savills, o edifício The Tower acaba de alcançar uma taxa de ocupação de 100% nos seus espaços de flex offices
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Com 5.508 m² acima do solo destinados a escritórios, distribuídos por um total de 12 pisos, o edifício disponibiliza 3 pisos de soluções flex, que totalizam 1.217 m2.
“Alcançar uma taxa de ocupação de 100% destes espaços é uma prova da crescente procura da tipologia flex por parte das empresas”, afirma José Baptista, Offices Consultant da Savills.
Com o novo paradigma do mercado de escritórios, a procura por parte das empresas por espaços desta tipologia tem aumentado significativamente, sendo o The Tower um exemplo de soluções que visam responder aos critérios personalizados dos seus inquilinos. Organizações como a Oeno, Abysse e a Hi! Healthy Insurance, são exemplos de tenants que que ocupam já fracções com tipologia flex e que reconhecem ao edifício uma grande qualidade, sendo o mesmo o local ideal para o desenvolvimento das suas operações.
Situado junto ao centro comercial Oeiras Parque, o activo encontra-se próximo dos principais acessos à A5, o que lhe confere uma localização privilegiada.
“Este projecto não é apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresas instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios. Este conceito tem feito sentido com a Savills, que nos tem ajudado a angariar empresas com muito valor no mercado”, refere fonte do Grupo Endutex.