The Tower regista 100% de ocupação nos seus espaços de flex offices
Localizado em Oeiras e comercializado exclusivamente pela Savills, o edifício The Tower acaba de alcançar uma taxa de ocupação de 100% nos seus espaços de flex offices

CONSTRUIR
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Haier Europe recebe quatro prémios Red Hot
Com 5.508 m² acima do solo destinados a escritórios, distribuídos por um total de 12 pisos, o edifício disponibiliza 3 pisos de soluções flex, que totalizam 1.217 m2.
“Alcançar uma taxa de ocupação de 100% destes espaços é uma prova da crescente procura da tipologia flex por parte das empresas”, afirma José Baptista, Offices Consultant da Savills.
Com o novo paradigma do mercado de escritórios, a procura por parte das empresas por espaços desta tipologia tem aumentado significativamente, sendo o The Tower um exemplo de soluções que visam responder aos critérios personalizados dos seus inquilinos. Organizações como a Oeno, Abysse e a Hi! Healthy Insurance, são exemplos de tenants que que ocupam já fracções com tipologia flex e que reconhecem ao edifício uma grande qualidade, sendo o mesmo o local ideal para o desenvolvimento das suas operações.
Situado junto ao centro comercial Oeiras Parque, o activo encontra-se próximo dos principais acessos à A5, o que lhe confere uma localização privilegiada.
“Este projecto não é apenas um centro empresarial comum, queremos que as empresas instaladas se sintam em comunidade e possam partilhar ideias e negócios. Este conceito tem feito sentido com a Savills, que nos tem ajudado a angariar empresas com muito valor no mercado”, refere fonte do Grupo Endutex.