ERA reforça presença em Vila Nova de Gaia
ERA Portugal abre a sexta agência no município e a primeira no centro da cidade com 10 novos colaboradores, continuando a expansão da empresa na área metropolitana do Porto

CONSTRUIR
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Geberit lança placas de descarga ultrafinas
A ERA Imobiliária acaba de abrir mais uma agência em Vila Nova de Gaia, reforçando assim a sua presença na cidade, que já conta com outras cinco agências.
A ERA Gaia Câmara é a primeira agência da imobiliária no centro da cidade, uma área estratégica e onde a ERA procura reforçar e dinamizar ainda mais o mercado, que conta com uma forte densidade populacional.
Trata-se de um mercado dinâmico, que se traduz numa elevada procura, apesar das restrições ao investimento. O perfil de cliente nesta região engloba nacionalidades distintas, como portugueses, brasileiros, israelitas, franceses e ingleses e as tipologias mais procuradas são T2 e T3, tendo um preço médio de venda a rondar os 250.000€.
O município conta já com outras cinco agências, ERA Gaia Arrábida, Era Gaia Canidelo, Gaia Douro e Gaia Oriente e Gaia Sul, às quais se junta esta nova, que gerou 10 novos postos de trabalho.
Recorde-se que a ERA Portugal anunciou em 2023 um plano de expansão da sua rede até 2025, que contempla a abertura de 120 lojas em todo o país e a criação de 2400 postos de trabalho.
“A expansão da ERA Imobiliária continua em bom ritmo. Queremos continuar a ocupação nesta região estratégica para a ERA e onde temos já um longo trajeto no desenvolvimento habitacional da cidade”, reforça Rui Torgal, CEO da ERA Portugal