CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A empresa especialista em soluções de produção de energia eléctrica Sunenergy, venceu o prémio de “Conceito Português Mais Inovador” em franchising na XXIV Edição de FranquiAtlántico 2024, que teve lugar em Vigo, na Galiza. O reconhecimento surge poucos meses após a abertura de uma delegação da empresa portuguesa em Ourense.
“O nosso modelo de negócio tem uma história de sucessos e crescimento constante, que tem demonstrado, nas nossas delegações, rentabilidade e segurança”, afirma Raul Santos, CEO da SunEnergy. “Quem aposta na Sunenergy está a fazer um investimento inteligente no sentido da sustentabilidade económica e da independência energética, sendo que a empresa tem também contribuído para a criação de emprego, para a inovação tecnológica e para o reforço da segurança energética em cada região”, acrescenta Raul Santos.
O evento decorreu na Zona Franca de Vigo, na Galiza, contando com o apoio de Instituições do Governo Local, como a Junta da Galiza, a Cámara de Pontevedra, Vigo e Vilagracía de Arounsa, o Conselho de Vigo, a Deputación de Pontevedra, assim como da Associação Espanhola do Franchising.
Em 2023, a Sunenergy voltou a registar o seu melhor ano de sempre, alcançando um volume de negócios de 15 milhões de euros, num aumento de 30% em relação ao período homólogo. Com várias delegações de Norte a Sul do país, tendo internacionalizado, recentemente, a sua actividade para o país vizinho.