
CONSTRUIR
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
A empresa especialista em soluções de produção de energia eléctrica Sunenergy, venceu o prémio de “Conceito Português Mais Inovador” em franchising na XXIV Edição de FranquiAtlántico 2024, que teve lugar em Vigo, na Galiza. O reconhecimento surge poucos meses após a abertura de uma delegação da empresa portuguesa em Ourense.
“O nosso modelo de negócio tem uma história de sucessos e crescimento constante, que tem demonstrado, nas nossas delegações, rentabilidade e segurança”, afirma Raul Santos, CEO da SunEnergy. “Quem aposta na Sunenergy está a fazer um investimento inteligente no sentido da sustentabilidade económica e da independência energética, sendo que a empresa tem também contribuído para a criação de emprego, para a inovação tecnológica e para o reforço da segurança energética em cada região”, acrescenta Raul Santos.
O evento decorreu na Zona Franca de Vigo, na Galiza, contando com o apoio de Instituições do Governo Local, como a Junta da Galiza, a Cámara de Pontevedra, Vigo e Vilagracía de Arounsa, o Conselho de Vigo, a Deputación de Pontevedra, assim como da Associação Espanhola do Franchising.
Em 2023, a Sunenergy voltou a registar o seu melhor ano de sempre, alcançando um volume de negócios de 15 milhões de euros, num aumento de 30% em relação ao período homólogo. Com várias delegações de Norte a Sul do país, tendo internacionalizado, recentemente, a sua actividade para o país vizinho.