Hipoges lança método “inovador” de comercialização de activos imobiliários
O “Faz a tua oferta” parte da área de Real Estate e visa colocar na mão do comprador a oportunidade de propor à Hipoges um valor que considere justo por um determinado imóvel
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A servicer especialista em Asset Management, Hipoges, acaba de anunciar um método que convida os seus clientes e investidores a fazer uma proposta personalizada para alguns dos activos imobiliários que o Grupo está a comercializar em Portugal.
O “Faz a tua oferta” parte da área de Real Estate e visa colocar na mão do comprador a oportunidade de propor à Hipoges um valor que considere justo por um determinado imóvel.
“O mercado imobiliário está cada vez mais exigente e é preciso encontrar formas diferentes e inovadoras de chegar ao comprador. Foi todo este contexto que nos levou a desenvolver o “Faz a tua oferta”, em que permitimos que seja o comprador a propor-nos um preço, em vez de sermos nós a defini-lo”, explica Rui Rocha, associate director, Sales & Closing da Hipoges em Portugal. “Já tínhamos testado este mesmo método em Espanha e o resultado não podia ser mais positivo, pelo que decidimos alargá-lo ao mercado português”.
Para lançar esta campanha, o Grupo disponibilizou mais de 100 imóveis distribuídos por todo o País que podem ser comercializados com base neste método. Entre os activos disponíveis, encontram-se apartamentos, moradias, garagens, lojas, terrenos e edifícios.
No site da campanha, a Hipoges explica que, se o comprador quiser adquirir um destes imóveis, deve seleccionar um dos activos disponíveis e, através do formulário aí disponibilizado, enviar uma proposta com o preço que quer pagar pelo mesmo. A proposta será depois avaliada pelo departamento competente. Entretanto, o comprador poderá marcar uma visita para ver o imóvel e, se a resposta do grupo for afirmativa, depois terá só de formalizar a proposta com uma oferta final.
Com este método “inovador”, a Hipoges espera atrair um maior número de interessados e alcançar novas franjas de compradores que, de outra forma, não teriam possibilidade de adquirir estes activos.