Novo projecto com assinatura Traçado Regulador (c/galeria de imagens)
A Traçado Regulador, escritório português dedicado ao desenvolvimento de projectos e à consultoria em arquitectura e engenharia, está a desenvolver a sua terceira moradia em Soltroia
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Com uma área de 452 m² e implantada num lote com uma área de 909 m2, esta moradia desenvolve-se em dois pisos, de forma muito simples e discreta, com uma localização privilegiada, em linha paralela à costa, proporcionando uma vista deslumbrante, sobretudo a partir de um amplo rooftop, que cria uma segunda zona de lazer na casa.
O projecto contempla quatro suites, mas está preparado para receber uma quinta suite no futuro. Os espaços interiores debruçam-se sobre uma zona de lazer resguardada, onde domina uma ampla piscina e o firepit.
Este projecto apresenta uma linguagem moderna e contemporânea, “brincando” com a transparência, os cheios e os vazios, a luz e a sombra, apresentando uma ligação perfeita entre o interior e o exterior, marca dominante dos projectos da Traçado Regulador.
João de Sousa Rodolfo, arquitecto e CEO da empresa, admite que “este projecto reforça a presença da Traçado Regulador neste condomínio de luxo, abrindo novas oportunidades nesta magnifica zona do país considerada por muitos um refúgio de beleza natural, que conhece neste momento um desenvolvimento sem precedentes”.