Alba 28 nasce em Carnaxide
O condomínio Alba 28, está a surgir na Urbanização Alto da Montanha, em Carnaxide, irá oferecer 11 apartamentos e deverá estar concluído até ao final do ano. A construção do Alba 28 está a cargo da empresa Sociedade Construções Alexandre e Baleia que também é a entidade promotora do empreendimento. A comercialização foi entregue à Century 21
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O condomínio Alba 28 é constituído por 11 apartamentos de tipologias T2 e T3, distribuídos por oito pisos, com duas fracções por andar. Os apartamentos T3 apresentam uma área bruta privativa de 135,60 m2 e mais de 43 m2 de terraços e varandas, aos quais se acrescentam as áreas da arrecadação e dois lugares de estacionamento, num total de 209 m2. Já os T2 têm uma área bruta privativa de 106,10 m2 e cerca de 35 m2 de terraços e varandas, aos quais acrescem os espaços de arrecadação e dois estacionamentos por fracção, num total de 161 m2. Os amplos terraços estão totalmente virados para Sul, o que permite a melhor exposição solar e também uma vista privilegiada, que vai desde o Tejo até Cascais.
A construção do Alba 28 está a cargo da empresa Sociedade Construções Alexandre e Baleia que também é a entidade promotora do empreendimento. “Somos uma empresa familiar que conta com mais de 37 anos de actividade, ao longo dos quais nos orgulhamos de ter conquistado o reconhecimento e respeito do mercado nacional, sobretudo na área da grande Lisboa. O que fazemos, gostamos de fazer bem feito. A nossa construção tem como objectivo garantir segurança, fiabilidade e o máximo de conforto àqueles que a vão habitar e isso é facilmente percepcionado. Sabemos que o empreendimento Alba 28 está mais vocacionado para um segmento premium, tendo em conta o investimento efectuado na construção e pela opção de recorrer, criteriosamente, aos materiais de melhor qualidade e aos acabamentos executados com a máxima perfeição”, sustenta Alexandre Baleia, fundador da construtora.
Os apartamentos apresentam cozinhas totalmente equipadas com electrodomésticos de gamas premium, pavimentos e revestimentos cerâmicos de topo de gama nas casas de banho e cozinha. Todas as divisões possuem ar condicionado e aspiração central.
A sustentabilidade e a domótica são dois aspectos de destaque neste novo empreendimento. O sistema de aquecimento integra uma bomba de calor equipada com painéis solares. Os dois lugares de estacionamento de cada apartamento já contam com instalação de pontos de carregamento para veículos eléctricos. Para além disso, o sistema de videoporteiro permite ligação ao telemóvel, para aumentar a segurança e comodidade nos mais básicos gestos diários dos moradores.
“O Alba 28 é um empreendimento de que nos orgulhamos muito. Tem a assinatura do reputado arquitecto Paulo Peres e a subtileza, elegância e requinte das suas linhas arquitectónicas, onde impera o detalhe, é muito apreciada”, acrescenta o responsável.