
CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A loja Leroy Merlin Construção de Torres Vedras tem agora uma nova localização. Nas traseiras da loja principal, nasce agora uma nova loja da marca dedicada a materiais de construção, com maior área disponível e melhores acessos para os profissionais e clientes do concelho.
Com um investimento de 260 mil euros, a nova loja Leroy Merlin de materiais de construção em Torres Vedras chega com o objectivo de oferecer um espaço mais preparado para responder às necessidades dos clientes PRO. São mais de 1.300 metros quadrados com melhores acessos, uma nova área de recolha de mercadorias, maior rapidez nas cargas e descargas, um gabinete PRO e uma equipa mais robusta, com quatro colaboradores dos quais uma nova contratação, que irá garantir um atendimento e aconselhamento especializados e fazer da nova loja um espaço de eleição para os profissionais de Torres Vedras.
“Torres Vedras tem sido uma das moradas mais importantes para a Leroy Merlin e, por isso, queremos retribuir o concelho com uma nova loja de construção, com melhores áreas e mais serviços. A nova localização, ainda mais próxima da loja principal, permite manter a rota de quem nos visita regularmente e melhorar a experiência de compra dos nossos clientes profissionais, que irão beneficiar de uma equipa reforçada para um atendimento e aconselhamento especializados. Estão todos convidados a vir conhecer o novo espaço”, refere Hugo Almeida, Líder Coach Operacional da Leroy Merlin Portugal.