CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A delegação do Grande Porto terá uma área técnico-comercial e também uma outra ligada à instalação das soluções nas diferentes áreas, nas quais se incluem o autoconsumo fotovoltaico, as soluções de carregamento para a mobilidade eléctrica, a climatização e o aquecimento de águas. Esta operação terá capacidade para dar uma resposta rápida às necessidades dos clientes de toda a região em termos logísticos e de instalação.
Com este novo espaço, a SunEnergy passa a contar com 24 delegações espalhadas por todo o território nacional, com presença na maioria dos distritos do nosso país, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira. Em breve, chegará às 30 delegações, com o alargamento da sua presença a Abrantes, Montijo, Barcelos, Beja, Castelo Branco e Loures, atingindo, assim, o objectivo, para este ano, em termos de número de delegações.
“Esta abertura é a concretização de um objectivo de longa data da Sunenergy: garantir uma capacidade de resposta diferente na segunda maior cidade do país e, ao mesmo tempo, numa grande área metropolitana como é a do Porto”, afirma Raul Santos, CEO da SunEnergy. “Este novo espaço reforça o optimismo para os próximos anos, após um ano de 2023 de forte crescimento e que deverá permitir à marca atingir os 15M€ de volume de negócios no final do presente ano.”