Edifício Maia 121 em comercialização
A agência imobiliária Medium lançou no mercado imobiliário a comercialização em exclusivo dos apartamentos do Edifício Maia 121, que está em fase inicial de construção, em Moreira da Maia, na Área Metropolitana do Porto
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
O novo empreendimento está situado a cerca de 300 de metros da Estrada Nacional nº 13 (Porto-Póvoa de Varzim), a apenas a 1,5 km do nó de acesso à A41 e a escassos quatro quilómetros do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Com uma localização privilegiada, o Edifício Maia 121 é composto por 8 apartamentos, sendo 4 de tipologia T2 e 4 de tipologia T3. Distribuído por quatro pisos terá dois apartamentos por piso.
As obras de construção, que estão a cargo da empresa Retaguarda 25 Investimentos Imobiliários, começaram no mês de Agosto e deverão ficar concluídas no Verão de 2025.
Com áreas entre 128 e 173 metros quadrados, os apartamentos destinam-se ao segmento médio-alto, com um intervalo de preços entre os 255 mil euros e os 315 mil euros.
Situados junto à Quinta do Mosteiro, os apartamentos do Edifício Maia 121 “são ideais para quem procura o equilíbrio perfeito entre conforto, localização privilegiada e estilo de vida moderno”, frisa Pedro Fernandes, administrador da agência imobiliária MEDIUM, responsável pela comercialização dos imóveis.