Solyd arranca com construção do Élou
O primeiro lançamento da Solyd em Loures, cuja comercialização iniciou em Maio, está 70% vendido/reservado. O projecto é composto por um total de 266 apartamentos, T1 a T5, em condomínio fechado
CONSTRUIR
Jamor: Aires Mateus assina projecto de renovação do Estádio Nacional
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
A promotora imobiliária Solyd Property Developers anuncia o início da construção do Élou, condomínio fechado composto por um total de 266 apartamentos, em Santo António dos Cavaleiros, Loures. A obra, a cargo da Transfor, arrancou no início deste mês de Setembro e encontra-se na fase de escavação e contenção periférica.
O Élou, que representa um investimento estimado de 75 milhões de euros e pretende revolucionar a oferta existente no concelho de Loures, está a ser comercializado pelas mediadoras imobiliárias Castelhana e ERA. Actualmente dos 76 apartamentos que foram colocados em comercialização no primeiro lançamento, 70% já estão vendidos/reservados.
Desenvolvido e desenhado pela equipa de arquitectura e projecto da Solyd Property Developers, liderada pela arquitecta Cristina Rocheta, o novo condomínio fechado conta com apartamentos dotados de áreas amplas, excelentes acabamentos, generosas janelas e varandas. O empreendimento inclui ainda um amplo jardim privativo com cerca de 4000 m2, piscina exterior, ginásio, kids club, sala multiusos, átrios decorados e estacionamentos privativos.
“A receptividade a este projecto está a ser muito positiva e isso deixa-nos ainda mais confiantes para continuar a desenvolver projectos imobiliários de referência. O Élou é o ponto de partida para um projecto urbano inspirador que consolida o posicionamento distintivo que temos no mercado”, afirma a administração da Solyd.
De T1 a T5, com áreas compreendidas entre os 49 e os 149 m2 e varandas e terraços com áreas até aos 137 m2, o Élou está a poucos minutos da capital beneficiando de bons acessos rodoviários, transportes públicos (incluindo proximidade à nova linha violeta de metro), escolas, ginásios, serviços de saúde e comércio.