Porto Business School reforça oferta formativa no imobiliário
Os novos programas “Facility Management” (FM) e “Sustentabilidade no Imobiliário” têm a duração de dois meses e são compostos por oito sessões no formato presencial, com possibilidade de frequência à distância em regime síncrono. A fase de candidaturas encontra-se aberta até dia 2 e 9 de Outubro, respectivamente
CONSTRUIR
Cascais recupera mosteiro e cria residência para estudantes
“C2Ø Construction to Zero” lança plano de acção para descarbonização do sector
Remodelação da iluminação pública da 2ª Circular em Lisboa
Presidente da OLI distinguido pela sua “carreira de empresário e gestor”
64% dos edifícios de escritórios da Grande Lisboa “em risco de se tornarem obsoletos em 2030”
Navicork da Corticeira Amorim com pegada de carbono negativa
Barbot marca presença na Concreta com novas ferramentas de IA
Grupo Vantagem alcança o “melhor mês de sempre” em Outubro
Trienal lança open call para Prémio Début
Fidelidade inicia em breve a comercialização do projecto ‘EntreCampos’
Com o objectivo de “capacitar a optimização dos activos imobiliários e profissionalização da sustentabilidade do sector” em Portugal, a Porto Business School vai reforçar a oferta formativa no imobiliário.
Desta forma, a Escola de Negócios da Universidade do Porto promove, a partir de Outubro, duas áreas fundamentais na optimização dos activos imobiliários empresariais, pela eficiência dos edifícios, redução dos custos operacionais e respeito ambiental através da profissionalização da sustentabilidade, com os novos programas “Facility Management” (FM) e “Sustentabilidade no Imobiliário”.
O programa “Facility Management” tem como público-alvo gestores de instalações, edifícios, infraestruturas e prestadores de serviços ligados à gestão operacional dos ativos e que procuram um conhecimento de base transversal a todas as áreas de conhecimento do FM.
Já no que diz respeito à “Sustentabilidade no Imobiliário”, este programa é direccionado a quadros superiores, gestores de empresas e gestores de projectos no sector imobiliário e da construção. Também é orientado para quadros superiores que desejam tornar-se agentes de transformação, bem como arquitectos, engenheiros, consultores de sustentabilidade e gestores de projectos que actuem no sector imobiliário.
Os programas têm a duração de dois meses e são compostos por oito sessões no formato presencial, com possibilidade de frequência à distância em regime síncrono. A fase de candidaturas encontra-se aberta até dia 2 e 9 de Outubro, respectivamente.