Webinar avalia as oportunidades de negócio na construção na Turquia
O programa de reconstrução das cidades destruídas pelos terramotos de Fevereiro está em curso e as oportunidades que daí decorrem para a fileira da construção vão estar em destaque no webinar organizado pela CCIP. Além disso, “existem várias áreas dentro do sector da construção que apresentam verdadeiras oportunidades de investimento e negócio”, justifica a associação empresarial

CONSTRUIR
Olhar para as “Oportunidades Portugal 2030 & Horizon Europe”
APDL adjudica implementação do Porto Seco da Guarda por 3,7M€
40 startups na Construmat “impulsionam” mudança para uma nova forma de construir
Governo prepara empréstimo de 1000M€ para obras em escolas
Greenvolt lidera seis instalações de energia renovável para a Logifrio
Novo ‘Condominhas Urban Living’ nasce entre a Foz do Douro e o centro histórico do Porto
Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais imóveis transaccionados pela Remax
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, CCIP, dedica um encontro online às oportunidades de negócio do sector da construção e afins na Turquia. O país tem uma das maiores e mais dinâmicas economias do Médio Oriente e da Europa Oriental e tem um curso um plano de reconstrução das cidades que ficaram destruídas em Fevereiro devido aos violentos terramotos que se fizeram sentir.
Para além disso, “a Turquia tem experienciado um aumento significativo no sector de construção nas últimas décadas, impulsionado por factores como a rápida urbanização, crescimento populacional, a expansão do turismo e investimentos em infraestruturas”, justifica a organização empresarial.
Neste sentido, “existem várias áreas dentro do sector da construção que apresentam verdadeiras oportunidades de investimento e negócio, nomeadamente nas infraestruturas de transporte, sector imobiliário, na área do turismo e hospitalidade, bem como, no desenvolvimento de energias renováveis, desenvolvimento urbano, restauração e conservação de património histórico, reconstrução, entre muitas outras”.
O encontro tem lugar no dia 21 e decorre online