Vila Galé reforça oferta em Beja com três conceitos hoteleiros
Inseridas na herdade Clube de Campo Vila Galé, a três novas unidades hoteleiras visam uma “oferta turística diversificada, mas complementar, chegando a mais segmentos, públicos-alvo e mercados”

CONSTRUIR
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
O grupo Vila Galé está a reforçar a sua oferta em Beja, no Alentejo, nomeadamente na sua herdade Clube de Campo Vila Galé, que passa a contar com novas unidades hoteleiras com três conceitos distintos: Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive, Vila Galé Collection Monte do Vilar e o Vila Galé Nep Kids. O objectivo é “ter uma oferta turística diversificada, mas complementar, chegando a mais segmentos, públicos-alvo e mercados”, refere o grupo em comunicado.
O hotel rural Vila Galé Alentejo Vineyards & Olive (ex-Vila Galé Clube de Campo) está agora mais vocacionado para experiências diferenciadoras de enoturismo, olivoturismo e turismo de natureza, tirando partido da sua localização na herdade de 1.620 hectares, onde o grupo produz os vinhos e azeites Santa Vitória, onde disponibiliza visitas à adega e ao lagar, provas de vinhos e azeites, jantares vínicos, workshops de gastronomia regional ou cursos de formação.
A 1 de Abril, na mesma propriedade, abriu o Vila Galé Collection Monte do Vilar, um agroturismo de charme, vocacionado para maiores de 16 anos. Conta com piscina exterior, restaurante e bar com a marca Inevitável, dois salões para eventos, jardim, serviço de massagens e postos para carregamento de veículos eléctricos.
Ainda este Verão, a 1 de Junho está prevista a abertura da primeira fase do Vila Galé Nep Kids, um espaço pensado de raiz para os mais novos, onde os adultos só poderão entrar quando acompanhados por crianças. Terá 80 quartos, parque aquático com várias piscinas exteriores e escorregas, carrossel, trampolins, Clube Nep com brinquedoteca, parede de escalada, sala de cinema, pista de condução, apontamentos museológicos e spa infantil, entre muitas outras atracções. Este hotel destina-se exclusivamente a famílias com filhos pequenos que procurem muita animação, actividades e entretenimento.