CONSTRUIR
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
TTR Data: Fusões e Aquisições movimentam 12,6 MM€ em 2024
Garcia Garcia aumenta salário mínimo para 925 euros
Carmo Wood escolhida para a reconstrução dos Passadiços do Paiva após incêndios
Engenheiros: Fernando de Almeida Santos recandidato a bastonário em lista única
Em Cabo Verde há mais de 20 anos, o grupo Secil, renova agora a sua presença no arquipélago, passando a comunicar de uma forma unificada e transversal. Desta forma, com o rebranding, as marcas Secil Cabo Verde e Inertes de Cabo Verde (ICV) darão lugar às marcas comerciais das quatro áreas de negócios em que o Grupo opera em Cabo Verde, respectivamente, Secil Cimento, Secil Pré-Fabricados e Secil Agregados. Quanto à Seciltek, a marca de agregados, irá manter-se, na medida em que já havia sido renovada.
Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no “conceito criativo de dar forma ao futuro, em que os espaços e os ambientes sirvam, com qualidade, o bem-estar das várias gerações” e que visa dar “forma ao futuro de Cabo Verde com soluções de cimento, pré-fabricados, agregados e argamassas”.
Os serviços e áreas disponibilizadas pela marca naquele país estão, também, agora reunidos num site criado em exclusivo, o www.secil.cv.