
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Em Cabo Verde há mais de 20 anos, o grupo Secil, renova agora a sua presença no arquipélago, passando a comunicar de uma forma unificada e transversal. Desta forma, com o rebranding, as marcas Secil Cabo Verde e Inertes de Cabo Verde (ICV) darão lugar às marcas comerciais das quatro áreas de negócios em que o Grupo opera em Cabo Verde, respectivamente, Secil Cimento, Secil Pré-Fabricados e Secil Agregados. Quanto à Seciltek, a marca de agregados, irá manter-se, na medida em que já havia sido renovada.
Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no “conceito criativo de dar forma ao futuro, em que os espaços e os ambientes sirvam, com qualidade, o bem-estar das várias gerações” e que visa dar “forma ao futuro de Cabo Verde com soluções de cimento, pré-fabricados, agregados e argamassas”.
Os serviços e áreas disponibilizadas pela marca naquele país estão, também, agora reunidos num site criado em exclusivo, o www.secil.cv.