witty start shooting by CME | Place: Riel, The Netherlands | July 2022
Hager: Proximidade ao mercado é factor decisivo
Presente no mercado português desde 1992, a empresa fornece soluções e serviços para instalações eléctricas em edifícios residências, comércio e Indústria. “A nossa participação na Tektónica é encarada como uma oportunidade para divulgar algumas soluções para o segmento residencial”, destaca Luís Fonseca, managing director da Hager Portugal
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
“Para esta edição da Tektónica, iremos apresentar pela primeira vez a nossa nova oferta completa de carregadores de veículos eléctricos, witty. Iremos também demonstrar as novas tendências de design, no que diz respeito à aparelhagem mural, e novidades na nossa oferta de produtos para o segmento residencial”, adianta Luís Fonseca, managing director da Hager Portugal.
Presente no mercado português desde 1992, a empresa fornece soluções e serviços para instalações eléctricas em edifícios residências, comércio e Indústria. “A nossa participação na Tektónica é encarada como uma oportunidade para divulgar algumas soluções para o segmento residencial, estabelecer novos contactos e parcerias, e apresentar produtos inovadores com destaque para as últimas novidades para a mobilidade eléctrica”, destaca o responsável.
Fortalecer a marca é outro dos objectivos traçados, “demonstrando o seu compromisso com a inovação, qualidade e tecnologia presentes nos nossos produtos e serviços associados, permitindo captar leads qualificados e potenciais clientes interessados em soluções de elevado valor acrescentado, que permitam aumentar a eficiência energética dos edifícios. Temos igualmente como expectativa o lançamento de novos produtos, uma vez que a Tektónica é uma excelente plataforma de divulgação, permitindo realizar demonstrações, testes e apresentações aos visitantes”, refere Luís Fonseca.
O tema transversal ao sector, o da eficiência energética, é algo que está actualmente no topo das preocupações da Hager, “como é que podemos contribuir para esta necessidade absoluta de maior eficiência energética” numa altura em que se torna crucial discutir o “futuro da infraestrutura eléctrica nas instalações do segmento residencial, fruto do aumento exponencial das cargas eléctricas instaladas, como o caso do carregamento de veículos eléctricos”, sublinha o responsável.
Às exigências do mercado somam-se ainda alguns constrangimentos provocados pela actual conjuntura económica, como sejam “o crescimento continuo dos custos das matérias-primas e energia, que têm um enorme impacto, não só ao nível da produção, mas também no transporte de produtos eléctricos e electrónicos, aleados à escassez de componente, como o caso dos chips, que continua a representar um grande desafio para retomar o funcionamento interrupto da nossa cadeia de fornecimento em 2023”, inúmera Luís Fonseca. Ainda assim, “estamos convictos que este ano será, mais uma vez, um ano de crescimento para a Hager, impulsionado não só pela clara melhoria da performance da nossa cadeia de abastecimento, mas também, pelo elevado nível de exigência, rigor e proximidade com os nossos clientes, factores distintivos no nosso mercado”, sublinha o managing director da Hager Portugal.