Cushman & Wakefield assessora entrada da Zeeman em Portugal
A primeira loja em Portugal da marca de vestuário, produtos têxteis, brinquedos, entre outros, abriu numa das principais ruas de Matosinhos, na Avenida da República. Com uma área de 250 m2, a loja pretende “reforçar o conceito de loja de Bairro”

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A consultora Cushman & Wakefield foi a empresa escolhida para a expansão da cadeia neerlandesa, Zeeman, sendo que a primeira loja em Portugal abriu numa das principais ruas de Matosinhos, na Avenida da República. Com uma área de 250 metros quadrados, a marca pretende “reforçar o conceito de loja de Bairro”.
A abertura da primeira loja da Zeeman em Portugal vem “reforçar a escolha da Cushman & Wakefield para representar as marcas na sua estratégia de expansão” e, por outro lado, a escolha desta cidade “comprova que o Grande Porto está no radar dos retalhistas e é visto como uma aposta de retalho”, afirma Susana Pires, consultora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto.
A Zeeman surgiu em 1967 nos Países Baixos e comercializa vestuário, produtos têxteis, brinquedos, entre outros. A multinacional já conta com mais de 1.300 lojas espalhadas por países como França, ou Espanha. Portugal entra agora nessa lista, enquanto o oitavo país na história da internacionalização da cadeia neerlandesa.