Cushman & Wakefield assessora entrada da Zeeman em Portugal
A primeira loja em Portugal da marca de vestuário, produtos têxteis, brinquedos, entre outros, abriu numa das principais ruas de Matosinhos, na Avenida da República. Com uma área de 250 m2, a loja pretende “reforçar o conceito de loja de Bairro”

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A consultora Cushman & Wakefield foi a empresa escolhida para a expansão da cadeia neerlandesa, Zeeman, sendo que a primeira loja em Portugal abriu numa das principais ruas de Matosinhos, na Avenida da República. Com uma área de 250 metros quadrados, a marca pretende “reforçar o conceito de loja de Bairro”.
A abertura da primeira loja da Zeeman em Portugal vem “reforçar a escolha da Cushman & Wakefield para representar as marcas na sua estratégia de expansão” e, por outro lado, a escolha desta cidade “comprova que o Grande Porto está no radar dos retalhistas e é visto como uma aposta de retalho”, afirma Susana Pires, consultora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto.
A Zeeman surgiu em 1967 nos Países Baixos e comercializa vestuário, produtos têxteis, brinquedos, entre outros. A multinacional já conta com mais de 1.300 lojas espalhadas por países como França, ou Espanha. Portugal entra agora nessa lista, enquanto o oitavo país na história da internacionalização da cadeia neerlandesa.