Cushman & Wakefield assessora entrada da Zeeman em Portugal
A primeira loja em Portugal da marca de vestuário, produtos têxteis, brinquedos, entre outros, abriu numa das principais ruas de Matosinhos, na Avenida da República. Com uma área de 250 m2, a loja pretende “reforçar o conceito de loja de Bairro”
CONSTRUIR
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
A consultora Cushman & Wakefield foi a empresa escolhida para a expansão da cadeia neerlandesa, Zeeman, sendo que a primeira loja em Portugal abriu numa das principais ruas de Matosinhos, na Avenida da República. Com uma área de 250 metros quadrados, a marca pretende “reforçar o conceito de loja de Bairro”.
A abertura da primeira loja da Zeeman em Portugal vem “reforçar a escolha da Cushman & Wakefield para representar as marcas na sua estratégia de expansão” e, por outro lado, a escolha desta cidade “comprova que o Grande Porto está no radar dos retalhistas e é visto como uma aposta de retalho”, afirma Susana Pires, consultora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto.
A Zeeman surgiu em 1967 nos Países Baixos e comercializa vestuário, produtos têxteis, brinquedos, entre outros. A multinacional já conta com mais de 1.300 lojas espalhadas por países como França, ou Espanha. Portugal entra agora nessa lista, enquanto o oitavo país na história da internacionalização da cadeia neerlandesa.