
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Brico Depôt, empresa especializada em construção, renovação e bricolage, vai lançar, nos mercados português e espanhol, a marca Evalux, uma gama de tintas de marca própria. Os produtos Evalux já estão presentes noutros mercados, como o francês, e agora passam a estar também disponíveis nas lojas Brico Depôt em Portugal e Espanha. A nova marca de tintas oferece uma gama de soluções para as necessidades de pintura interiores e exteriores.
“A marca Evalux faz com que qualquer projecto seja fácil, já que conta com uma ampla gama de produtos, ao melhor preço. São tão eficazes tecnicamente, como fáceis de usar e foram concebidos para cumprir com os padrões profissionais e, ainda assim, serem acessíveis a todos os públicos. Estamos muito felizes por a marca ter chegado às nossas lojas em Portugal e Espanha”, afirma Sandrine Barreau, Market Manager desta categoria na Brico Depôt.
O desenvolvimento das marcas próprias da Brico Depôt é uma forte aposta do grupo. Os produtos de marca própria da Brico Depôt Iberia tiveram um crescimento de 9% em 2022, quando comparado ao mesmo período do ano anterior, pelo que é intenção do grupo “continuar a oferecer aos seus clientes soluções que os ajudem a simplificar os seus projectos de renovação, a ampliar as suas gamas de produtos para oferecer mais opções e a apostar na integração de marcas próprias no mercado português e espanhol”, refere comunicado do grupo.