
CONSTRUIR
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
A Globaldis, uma empresa de referência na distribuição de materiais de madeira e derivados, no mercado nacional e ibérico, conta com um novo showroom, localizado no concelho de Paredes. A empresa, que integra o Grupo Vicaima, pretende, desta forma, “responder às mais recentes tendências” do mercado.
No showroom, os visitantes encontrarão uma vasta oferta de produtos que podem ser aplicados em vários contextos, destacando a sua “versatilidade e desempenho técnico”. Neste amplo portefólio, destacam-se as soluções de pavimentos de madeira natural Globalfloor Globaldeck e de Bamboo, bem como soluções Portaro e de roupeiros. Podem também ser encontradas outras propostas de pavimentos, como os multicamadas, os vinílicos Rioclic SPC e Rioclic SPC XL, assim como os pavimentos de grandes dimensões Altitude.
Uma área especial está reservada para o Vicaima Infinity, que revela uma nova dimensão para os profissionais do mundo da arquitectura e do design de interiores. Lançado este ano, este conceito permite, através de uma produção tecnologicamente avançada, a criação de designs e acabamentos personalizados, transformando a visão criativa dos profissionais em realidade.
O novo showroom da Globaldis em Paredes surge integrado no investimento realizado pela empresa nesta localização, onde passará a contar com um novo Centro de Distribuição e um conjunto de serviços partilhados. A localização é estratégica, no epicentro de diversas indústrias conexas, e permitirá o reforço da capacidade logística, proximidade e qualidade do serviço prestado aos clientes no Noroeste e Centro da Península Ibérica.