Cushman & Wakefield anuncia 100% de ocupação no Liberdade Street Fashion em Braga
Em conjunto com o proprietário, a C&W tem promovido várias iniciativas e alterações no centro comercial, concentrando o retalho no piso térreo, a restauração numa única localização, com esplanadas, e impulsionado a conversão do piso 2 em escritórios
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Nomeada em exclusivo para a gestão e comercialização do Liberdade Street Fashion desde 2016, a Cushman & Wakefield alcançou, recentemente, os 100% de ocupação da área afecta a retalho deste conjunto comercial multiusos, com o arrendamento dos dois últimos espaços à Springfield e Lanidor.
Promovido pela Regojo Imobiliária, em 2010. o espaço inclui comércio e escritórios, servidos por um parque de estacionamento público, com capacidade para cerca de 300 viaturas.
A ocupação total do centro comercial surge após a Cushman & Wakefield, em conjunto com o proprietário, ter promovido, ao longo dos últimos anos, várias iniciativas e alterações no centro comercial, concentrando o retalho no piso térreo, a restauração numa única localização, com esplanadas, e impulsionado a conversão do piso 2 em escritórios.
Com uma área dedicada ao retalho que totaliza cerca de 7,200m2, distribuídos por 18 lojas, o Liberdade Street Fashion alberga retalhistas nacionais e internacionais, tais como a Massimo Dutti, Globe, Purificacion Garcia, Tiffosi, ou Bertrand, bem como a Lanidor, que recentemente triplicou a sua área ao relocalizar-se no edifício. Este novo espaço da retalhista portuguesa, com cerca de 160 m2, foi inaugurado no passado mês de Agosto, e foi uma das aberturas mais esperadas de 2022, à qual se seguiu, nos primeiros dias de Dezembro, a Springfield, com uma área de arrendamento semelhante.