Remax Collection organiza conferência sobre o futuro do mercado
A conferência “Investir em Portugal: O Futuro Mora Aqui” irá realizar-se em formato presencial, no Hotel Vila Galé Collection, em Paço de Arcos, no dia 29 de Novembro, pelas 17 horas. Este é o primeiro de um conjunto de debates sobre o futuro do mercado imobiliário em Portugal

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
A Remax Collection, marca especializada nos empreendimentos de luxo, vai organizar, no dia 29 de Novembro, a conferência “Investir em Portugal: O Futuro Mora Aqui”. Este será o primeiro de um conjunto de debates que tem como objectivo debater o futuro do mercado imobiliário em Portugal.
A realizar-se em formato presencial, no Hotel Vila Galé Collection, em Paço de Arcos, no dia 29 de Novembro, pelas 17 horas, contará com as intervenções de responsáveis do sector para explicar as dinâmicas deste importante e actual tema.
No evento haverá lugar a uma mesa-redonda na qual participarão Beatriz Rubio, ceo da Remax Collection, José Cardoso Botelho, ceo Vanguard Properties e Hugo Santos Ferreira, presidente da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários (APPII), onde serão debatidos, entre outros temas, as razões da atractividade do país no que respeita ao investimento internacional em imobiliário premium e os principais desafios futuros para este sector.
Segundo Beatriz Rubio, “o mercado imobiliário de luxo vive actualmente uma fase de grande dinamismo”, ainda assim, não sendo completamente imune às dificuldades geradas pela subida da inflação, das taxas de juro e do contexto actual de alguma incerteza, “esta iniciativa pretende debater sobre os desafios futuros do setor, através de uma partilha de ideias e de conhecimento.”
O evento é aberto a todos os interessados, mas de inscrição obrigatória.