B. Prime coloca grupo logístico Carreras em complexo de 22 300 m2
A nave logística de 22.300 m2, localiza-se em Vila Nova da Rainha, na Azambuja, e está incorporada no complexo Arneiros II. O eixo Alverca-Azambuja é a principal zona prime logística e o destino preferencial das empresas de grande dimensão
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A B. Prime colocou o Grupo Carreras numa nave logística de 22.300 m2, em Vila Nova da Rainha, Azambuja, incorporada no complexo Arneiros II e que esteve até há poucos meses ocupada pelo Grupo Sonae.
A B. Prime que tinha sido mandatada pela Norfin, para comercializar este espaço colocou o Grupo Carreras que procurava novas instalações que acolhessem o seu plano de expansão fruto de um forte incremento do seu volume de actividade.
Dispondo de um pé-direito útil de 10,8 metros, 34 cais de cargas/descargas, além de estacionamento para 272 viaturas ligeiras e 54 veículos pesados. Classificado com certificação energética A, este imóvel situa-se na Estrada Nacional 3, em Vila Nova da Rainha, concelho da Azambuja, e dispõe de excelentes acessos rodoviários.
O Complexo Arneiros II está situado a apenas 10km das autoestradas A1 (Lisboa – Porto) e A10 (Bucelas/Carregado/IC3), para além da ligação ferroviária, permitindo ligações de Norte a Sul do País.
O eixo Alverca-Azambuja é a principal zona prime logística do país e também o destino preferencial das empresas de grande dimensão, concentrando cerca de 900 mil m2 de área logística, o equivalente a 40% do mercado nacional.
Fundado em 1933, o grupo logístico desenvolveu a sua actividade ao longo dos anos, posicionando-se como um operador logístico de referência, especialmente, no sector de produtos de grande consumo. Esta empresa oferece serviços em todas as vertentes da cadeia de abastecimento: transporte nacional e internacional tanto em carga completa, como em armazenagem, distribuição, manipulação, co-packing e outros serviços de valor acrescentado, consultoria logística, frete aéreo e marítimo, gestão aduaneira e externalização comercial.