
CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A Brico Depôt Iberia, especialista em bricolage e renovações, recebeu o prémio de Melhor Retalhista do Ano na categoria bricolage, tanto no canal físico como online, na 12ª edição dos prémios espanhóis “Comércio do Ano”, uma iniciativa na qual os consumidores votam nas suas marcas favoritas e escolhem a marca vencedora.
O prémio procura distinguir as empresas que se destacam pela sua excelência empresarial, inovação e compromisso social, entre outros aspectos, bem como oferecer às marcas um verdadeiro feedback do consumidor sobre vários factores que influenciam as escolhas dos clientes, como serviço ao cliente, experiência, confiança e qualidade.
De acordo com a Brico Dêpot o facto de ter “posicionado o consumidor como o eixo central de todas as decisões da empresa” contribuiu para esta distinção, um posicionamento que ficou marcado com o lançamento, em 2021, da campanha “Duplamente Orgulhosos”, na qual presta homenagem aos seus clientes personalizando os produtos da marca com os seus nomes.
“Através da escuta activa conseguimos antecipar as necessidades dos consumidores e mostrarmo-nos se como o seu parceiro ideal, fornecendo-lhes tudo o que precisam para realizar as suas renovações e projectos de bricolage”, indica a empresa em comunicado.
Por outro lado, como parte do seu forte empenho na digitalização, a empresa impulsionou o seu canal online durante a pandemia, proporcionando aos consumidores uma experiência omnicanal com o objectivo de melhorar a sua satisfação e experiência de compra.