Asaval apresenta nova identidade corporativa
Esta evolução na marca reforça o posicionamento da associação no seu principal compromisso, a defesa dos interesses do sector da avaliação imobiliária e dos seus associados, sejam eles individuais ou colectivos
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Asaval acaba de mudar a sua identidade corporativa e denominação social passando a chamar-se Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal.
“Investimos num processo gradual que passou por uma atualização de estatutos, permitindo a que os peritos avaliadores integrem todos os órgãos sociais; a alteração da designação da associação, que se torna mais abrangente; e, finalmente, um refreshment de imagem, que marca o culminar de todo este processo. Atendendo à adesão massiva que temos sentido por parte dos peritos avaliadores individuais, é inegável que estamos no caminho certo na defesa da atividade da avaliação imobiliária e da melhoria das condições em que esta se desenvolve‘’, explica Paulo Barros Trindade, presidente da Direcção da Asaval e membro do Board do Tegova.
Esta evolução na marca reforça o posicionamento da associação no seu principal compromisso, a defesa dos interesses do sector da avaliação imobiliária e dos seus associados, sejam eles individuais ou colectivos, bem como o objectivo de se assumir como a associação de todos os avaliadores imobiliários em Portugal.
O rebranding, desenvolvido pela equipa de comunicação e imagem da Asaval, “inclui uma nova marca, mais actual, com um perfil que se pretende que vá ao encontro das actuais necessidades do todo o sector da avaliação”, explica a associação.
“Há uma linha condutora entre a antiga e a nova marca, com alterações na forma, na fonte e evolução na cor, continuando o azul como tom predominante, mas numa gradação diferente, o ADN Asaval mantém-se”, acrescenta.