Asaval apresenta nova identidade corporativa
Esta evolução na marca reforça o posicionamento da associação no seu principal compromisso, a defesa dos interesses do sector da avaliação imobiliária e dos seus associados, sejam eles individuais ou colectivos

CONSTRUIR
Dils e Porta da Frente Christie’s comercializam Numa House Carcavelos
Construção: Um plano a 10 anos e um investimento de 5MM€ para transformar o sector
Fundação “O Século” vai avançar com alojamento na Ericeira
Lhoist e TotalEnergies inauguram Central Solar da Lusical em Santarém
Antiga fábrica em Alcântara reconvertida para apartamentos turísticos
LNEG e IGTL avaliam potencial mineral de Timor-Leste
11 M€ para a reabilitação de cinco bairros municipais de Lisboa
Lançado concurso para reabilitação e requalificação do Teatro Nacional de São Carlos
Investimento do Grupo BEI em Portugal ultrapassa os 2 MM€ em 2024
18ª edição do Europan aborda o “Re-sourcing”
A Asaval acaba de mudar a sua identidade corporativa e denominação social passando a chamar-se Associação das Sociedades de Avaliação e Avaliadores de Portugal.
“Investimos num processo gradual que passou por uma atualização de estatutos, permitindo a que os peritos avaliadores integrem todos os órgãos sociais; a alteração da designação da associação, que se torna mais abrangente; e, finalmente, um refreshment de imagem, que marca o culminar de todo este processo. Atendendo à adesão massiva que temos sentido por parte dos peritos avaliadores individuais, é inegável que estamos no caminho certo na defesa da atividade da avaliação imobiliária e da melhoria das condições em que esta se desenvolve‘’, explica Paulo Barros Trindade, presidente da Direcção da Asaval e membro do Board do Tegova.
Esta evolução na marca reforça o posicionamento da associação no seu principal compromisso, a defesa dos interesses do sector da avaliação imobiliária e dos seus associados, sejam eles individuais ou colectivos, bem como o objectivo de se assumir como a associação de todos os avaliadores imobiliários em Portugal.
O rebranding, desenvolvido pela equipa de comunicação e imagem da Asaval, “inclui uma nova marca, mais actual, com um perfil que se pretende que vá ao encontro das actuais necessidades do todo o sector da avaliação”, explica a associação.
“Há uma linha condutora entre a antiga e a nova marca, com alterações na forma, na fonte e evolução na cor, continuando o azul como tom predominante, mas numa gradação diferente, o ADN Asaval mantém-se”, acrescenta.