CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A alemã Grohe, especialista em soluções completas para casa de banho e acessórios de cozinha, detida pelo grupo nipónico LIXIL, lançou em Portugal um novo conceito, o Lisbon Experience Center.
Neste espaço, os visitantes, sejam consumidores finais, parceiros comerciais, instaladores, decoradores, designers de interiores, arquitectos, promotores imobiliários ou construtores, têm oportunidade de interagir com o extenso portefólio da marca ao longo dos diversos ambientes e de experienciar o “Pure Freude an Wasser” (Puro Prazer da Água) com a sustentabilidade, o design e a tecnologia premium Grohe.
O Grohe Lisbon Experience Center situa-se a sul do Parque das Nações e junto ao rio Tejo, na urbanização Prata Riverside Village. Com 390 m2 e seis ambientes em que estão expostos cerca de 350 produtos de 28 famílias, dos quais grande parte funcionante, o showroom proporciona “uma experiência única, com sugestões de ambientes de linhas contemporâneas e soluções sustentáveis das principais colecções de banho e de cozinha da insígnia”.