Mercadona abre no Santarém Retail Park
O Santarém Retail Park, gerido pela CBRE Portugal e situado a escassos minutos do centro da cidade de Santarém, inaugura em Agosto uma nova imagem e amplia a sua oferta comercial

CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Para além do novo supermercado da Mercadona, o primeiro da região, o retail park oferece um leque de outras ofertas, desde decoração à bricolage, electrónica, peças e acessórios de automóvel e restauração. Entre as diferentes insígnias presentes, destacam-se a Leroy Merlin, a Hôma, a Jysk, a Rádio Popular, a Centroxogo, a Feira dos Sofás, a Espaço Casa, a Giulietta (restaurante/pizzaria) e a Feuvert. De salientar que, até ao final do ano, prevê-se ainda a inauguração de mais quatro lojas, entre as quais, a Kiwoko e a Calçado Guimarães, sendo que haverão mais novidades para breve.
A Mitiska REIM, actual proprietária do Santarém Retail Park (e de mais 95 retail parks pela Europa), em conjunto com os seus parceiros e property manager, tem vindo a implementar o seu plano de iniciativas value-add e rebranding do activo, que passa essencialmente por criar um destino de conveniência para todos os consumidores e um retail park ancorado por um supermercado. O investimento no parque comercial não só se traduziu numa melhor atratividade do retail park, garantindo a preferência local pelo consumidor, como também num aumento do número de postos de trabalho e de trocas comerciais na região de Santarém.