
CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
A OBO Bettermann Portugal recebeu a distinção de “Fornecedor do Ano” pela Associação Empresarial dos Setores Eléctrico, Electrodoméstico, Fotográfico e Electrónico (AGEFE), pelo segundo ano consecutivo. Este prémio visa distinguir as empresas fornecedoras que, na perspectiva dos distribuidores, introduzem mais valor na sua relação com a distribuição.
Ainda enquadrado na 8ª edição dos prémios da AGEFE a OBO Bettermann foi, também, pelo segundo ano consecutivo a empresa vencedora na categoria de “Material de Instalação”.
De acordo com a OBO Bettermann, este reconhecimento surge “no seguimento da estratégia de proximidade e de serviço de excelência que a empresa tem tido junto dos seus clientes e parceiros e que contou com a votação dos nossos clientes, o que vem confirmar que continuamos no caminho certo”, refere Pedro Faria, director geral da OBO Bettermann Portugal.
Depois de dois anos muito difíceis, em 2020 e 2021, em que também os desafios foram adicionais, a empresa tomou diversas medidas adicionais para reforçar a qualidade do serviço e apoio ao mercado português durante este período, nomeadamente “continuar o foco na entrega de um serviço de excelência disponibilizando um stock diversificado, rapidez de entrega (em 24h), e um apoio técnico e comercial próximo e colaborativo”.