
CONSTRUIR
Olhar para as “Oportunidades Portugal 2030 & Horizon Europe”
APDL adjudica implementação do Porto Seco da Guarda por 3,7M€
40 startups na Construmat “impulsionam” mudança para uma nova forma de construir
Governo prepara empréstimo de 1000M€ para obras em escolas
Greenvolt lidera seis instalações de energia renovável para a Logifrio
Novo ‘Condominhas Urban Living’ nasce entre a Foz do Douro e o centro histórico do Porto
Lisboa, Porto e Setúbal são os distritos com mais imóveis transaccionados pela Remax
Portugal consolida posição na captação de investimento imobiliário
“The Concave” é um exercício de adaptação [c/galeria de imagens]
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
A Homing Group, empresa especializada em Alojamento Local e Mediação Imobiliária, chegou à Ilha da Madeira com a abertura de um novo espaço. Actualmente, a empresa conta com mais de 350 proprietários em carteira, para o que contribui quer o desenvolvimento de ferramentas e serviços de gestão quer a aposta na aberturas de lojas físicas, em Lisboa, Porto e Algarve, e também online. “Adaptamos os nossos serviços a cada parceiro de negócios, propondo planos transparentes, com estudos de rentabilidade prévios e monitorização de receitas”, refere ainda a empresa.
A expansão para a Madeira vem, assim, reforçar o crescimento contínuo do grupo e alargar o serviço a todos os proprietários da Ilha com uma presença física no local, tanto a nível de loja, como uma estrutura própria de manutenção, limpeza e de lavandaria, conseguindo expandir na sua totalidade o serviço total.
“Já prevíamos expandir o nosso negócio e rentabilizar a nossa rede de contactos de investidores estrangeiros e nacionais. Agora vamos conseguir atender ainda mais às necessidades dos nossos clientes e manter o nosso foco na estratégia de proximidade e de crescimento do grupo, sempre com um serviço de excelência”, justifica João Bolou Vieira, CEO do Grupo Homing.
A Homing Group está presente em Portugal Continental com 4 lojas físicas (duas em Lisboa, uma no Porto e uma no Algarve) e com serviços em Sintra, Oeiras, Loures e Cascais, zonas onde o Grupo investiu e expandiu recentemente.