Savills Portugal reforça equipa de Property Management
O objectivo é o de responder à transformação deste segmento, que está cada vez mais associado à gestão de comunidades e de experiências, com foco na segurança dos edifícios, no conforto dos ocupantes e na optimização dos equipamentos
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
(na imagem Luís Moura, Vera Almeida e Nuno Sá Leão)
O departamento de Property Management da Savills Portugal acaba de integrar três novos elementos: Vera Almeida, na Equipa do Porto, e Nuno Sá Leão e Luís Moura, na Equipa de Lisboa.
Como reforço técnico do departamento de PM, Vera Almeida é licenciada em engenharia civil pela faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Durante vários anos desempenhou a função de Directora de Obra na empresa Soares da Costa.
Em Lisboa, a equipa de PM contará com Nuno Sá Leão, com 8 anos de experiência em gestão de edifícios residenciais, que ficará responsável por este segmento. Tem larga experiência em coordenação de equipas e controlo de serviços.
Luís Moura irá também reforçar a equipa da capital. Licenciado em contabilidade e gestão, tem larga experiência, por exemplo, em trabalhos de auditoria, análise de desvios e apoio na gestão de aprovisionamentos.
Com os novos elementos, o departamento de Property Management dá continuidade à sua estratégia de crescimento e de aumento da carteira de imóveis sob gestão. A Savills pretende, assim, responder à transformação deste segmento, que está cada vez mais associado à gestão de comunidades e de experiências, com foco na segurança dos edifícios, no conforto dos ocupantes e na optimização dos equipamentos, indo além da gestão de condomínios.
“O reforço da Equipa de Property Management demonstra o foco da Savills no investimento no seu capital humano, com o objectivo de orientar as equipas para uma gestão mais moderna e eficaz, com a utilização de novas ferramentas e sistemas mais eficientes e sustentáveis”, sublinha Cristina Cristóvão, Property Management director da Savills Portugal.