
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Esta é a segunda abertura da marca de mobiliário e decoração na capital e a quarta no país. A nova loja da Kinda conta com uma área de 870 metros quadrados, distribuídos por dois pisos. A CBRE foi responsável pela colocação da loja da Kinda no Edifício Diana Park, na zona das Amoreiras, em Lisboa.
“Este é mais um caso de sucesso no trabalho que temos desenvolvido com a Kinda, na procura de espaços que correspondam à identidade e ao conceito adoptado pela marca. Nesta segunda loja que abrimos com a Kinda, e à semelhança do que foi pensado para a loja da Avenida António Augusto de Aguiar, procurámos um espaço adequado a uma loja boutique, numa localização premium, onde existe um perfil de consumidor exigente e sensível ao mercado do mobiliário e decoração, o que permitirá consolidar o posicionamento da marca em Portugal”, explica Carlos Récio, retail advisory & transaction services director da CBRE Portugal.
Em Maio do ano passado, a CBRE já tinha assessorado a Kinda na abertura da sua primeira loja em Lisboa, mais concretamente no Bairro Azul.
A Kinda é detida pelo Nuvi Group, um grupo empresarial familiar português, e chegou a Portugal em 2018, com abertura de uma loja no Porto. Actualmente, conta já com quatro lojas de decoração no país, onde se podem encontrar espaços inspirados nos mercados tradicionais de todo o mundo.