
CONSTRUIR
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
As Academias Dyrup estão de regresso às suas edições presenciais. O hub de informação sobre os produtos e tecnologia usada pelas marcas PPG Dyrup, são direccionadas a profissionais da área e parceiros da marca e decorrem anualmente, de norte a sul de Portugal, Espanha e ilhas. Criadas a pensar nos verdadeiros embaixadores do grupo PPG, são momentos dedicados à aprendizagem e ao conhecimento das mais recentes e estratégicas novidades das diferentes marcas do grupo.
As academias percorrem todo o país, contando com parceiros e representantes das várias lojas, técnicos e colaboradores, que contam com diferentes sessões de formação, onde são apresentados os principais produtos das marcas do grupo. As sessões são ministradas pelos especialistas e técnicos oficiais dos produtos PPG Dyrup, materializados nas suas diferentes marcas – PPG, Dyrup, Bondex e Xylophene.
“A importância destas Academias está na ligação que criamos entre o Grupo PPG e as suas pessoas, numa completa parceria com os nossos clientes. Colaboradores e parceiros de norte a sul do País, podem encontrar-se, discutir ideias e reflectir sobre as novidades das marcas, mas também das suas dúvidas e principais dificuldades identificadas em relação às marcas PPG Dyrup. Temos aprendido em larga escala com estas academias, não só por ficarmos a conhecer melhor os nossos parceiros, mas sobretudo por conseguirmos aproximar a marca que criámos, do mercado e dos nossos clientes, fazendo-a crescer diariamente”, justifica José Pedro Barbosa, national director Architectural PPG Dyrup.
Foram já realizadas Academias nos Açores e em Sintra, que tiveram como alvo clientes e parceiros vindos de Espanha, região Centro e Sul de Portugal, que ficaram a conhecer todas as novidades previstas para 2022. As acções contaram com a participação de internacional do general manager Architectural EMEA South do Grupo PPG, Pascal Tisseyre.
Um dos pontos fundamentais da Academia é, além da formação teórica sobre cada produto, a sua componente prática, que reforça a materialização de todos os benefícios destacados pelas equipas da PPG Dyrup sobre os produtos das marcas. Neste cenário, cada participante tem a oportunidade de testar as novidades e os produtos para si mais estratégicos, em diferentes contextos de aplicação – pavimentos, madeira, habitações (exterior e interior) –, percebendo os benefícios de novas fórmulas dos produtos apresentados ou novas técnicas de aplicação, que são cuidadosamente pensadas pela marca e podem constituir sólidos argumentos de venda.
As acções vão continuar ao longo do ano já que a PPG Dyrup tem como objectivo criar academias que reúnem os principais clientes nos dois canais de Portugal Continental, regiões autónomas dos Açores e da Madeira e Espanha, devendo incluir mais de uma centena de formandos