CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
As Academias Dyrup estão de regresso às suas edições presenciais. O hub de informação sobre os produtos e tecnologia usada pelas marcas PPG Dyrup, são direccionadas a profissionais da área e parceiros da marca e decorrem anualmente, de norte a sul de Portugal, Espanha e ilhas. Criadas a pensar nos verdadeiros embaixadores do grupo PPG, são momentos dedicados à aprendizagem e ao conhecimento das mais recentes e estratégicas novidades das diferentes marcas do grupo.
As academias percorrem todo o país, contando com parceiros e representantes das várias lojas, técnicos e colaboradores, que contam com diferentes sessões de formação, onde são apresentados os principais produtos das marcas do grupo. As sessões são ministradas pelos especialistas e técnicos oficiais dos produtos PPG Dyrup, materializados nas suas diferentes marcas – PPG, Dyrup, Bondex e Xylophene.
“A importância destas Academias está na ligação que criamos entre o Grupo PPG e as suas pessoas, numa completa parceria com os nossos clientes. Colaboradores e parceiros de norte a sul do País, podem encontrar-se, discutir ideias e reflectir sobre as novidades das marcas, mas também das suas dúvidas e principais dificuldades identificadas em relação às marcas PPG Dyrup. Temos aprendido em larga escala com estas academias, não só por ficarmos a conhecer melhor os nossos parceiros, mas sobretudo por conseguirmos aproximar a marca que criámos, do mercado e dos nossos clientes, fazendo-a crescer diariamente”, justifica José Pedro Barbosa, national director Architectural PPG Dyrup.
Foram já realizadas Academias nos Açores e em Sintra, que tiveram como alvo clientes e parceiros vindos de Espanha, região Centro e Sul de Portugal, que ficaram a conhecer todas as novidades previstas para 2022. As acções contaram com a participação de internacional do general manager Architectural EMEA South do Grupo PPG, Pascal Tisseyre.
Um dos pontos fundamentais da Academia é, além da formação teórica sobre cada produto, a sua componente prática, que reforça a materialização de todos os benefícios destacados pelas equipas da PPG Dyrup sobre os produtos das marcas. Neste cenário, cada participante tem a oportunidade de testar as novidades e os produtos para si mais estratégicos, em diferentes contextos de aplicação – pavimentos, madeira, habitações (exterior e interior) –, percebendo os benefícios de novas fórmulas dos produtos apresentados ou novas técnicas de aplicação, que são cuidadosamente pensadas pela marca e podem constituir sólidos argumentos de venda.
As acções vão continuar ao longo do ano já que a PPG Dyrup tem como objectivo criar academias que reúnem os principais clientes nos dois canais de Portugal Continental, regiões autónomas dos Açores e da Madeira e Espanha, devendo incluir mais de uma centena de formandos