Picture of an elevator at the hotel Buergenstock

CONSTRUIR
Plano de Urbanização de Campanhã avança para discussão pública em Março
Iscte lança pós-graduação em ‘Mediação Imobiliária Profissional’
Lisboa recebe primeira edição da Deco Out
Daikin lança nova gama de unidades ERA
CICCOPN recebe Acreditação Erasmus+
Radisson Hotel Group expande presença na Península Ibérica
Grupo Casais inaugura primeiro hotel híbrido em Espanha
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
No âmbito deste acordo global a Schindler tornar-se-á um parceiro preferencial para a manutenção e modernização de ascensores e escadas rolantes, com foco em manter os equipamentos instalados e os utilizadores em movimento de forma segura em todo o portfólio global da ISS, que abrange mais de 30 países. O acompanhamento do desempenho e manutenção em tempo real da Schindler vão tornar-se parte integrante da prestação de serviços da ISS. Além disso, ambas as empresas criarão soluções customizadas para optimizar a experiência do utilizador, bem como o transporte de pessoas nos edifícios dos clientes da ISS em todo o mundo.
“A Schindler é agora o fornecedor de serviços de certificação para o portfólio de clientes da ISS. O acordo irá permitir trabalhar em estreita colaboração com a ISS em inovações, com o objectivo de criar uma experiência ainda melhor para o cliente, ao mesmo tempo que apoiamos a empresa nas suas ambições de sustentabilidade”, refere Paolo Compagna, COO da Schindler. “Queremos construir uma parceria inspiradora e de confiança com a ISS para conjuntamente criar espaços notáveis, que colocam a experiência do cliente no centro, através de liderança industrial e inovação”, sustenta o responsável.
Nesse sentido, a Schindler apoiará a jornada da ISS rumo à meta de zero emissões, através de produtos como o Schindler Port 4D, que reduz o consumo de energia de ascensores em grupo até 40%, bem como através da modernização e implementação de soluções de manutenção adaptada.