
CONSTRUIR
Muitos chavões, poucas medidas. Programas eleitorais para todos os gostos
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
No âmbito deste acordo global a Schindler tornar-se-á um parceiro preferencial para a manutenção e modernização de ascensores e escadas rolantes, com foco em manter os equipamentos instalados e os utilizadores em movimento de forma segura em todo o portfólio global da ISS, que abrange mais de 30 países. O acompanhamento do desempenho e manutenção em tempo real da Schindler vão tornar-se parte integrante da prestação de serviços da ISS. Além disso, ambas as empresas criarão soluções customizadas para optimizar a experiência do utilizador, bem como o transporte de pessoas nos edifícios dos clientes da ISS em todo o mundo.
“A Schindler é agora o fornecedor de serviços de certificação para o portfólio de clientes da ISS. O acordo irá permitir trabalhar em estreita colaboração com a ISS em inovações, com o objectivo de criar uma experiência ainda melhor para o cliente, ao mesmo tempo que apoiamos a empresa nas suas ambições de sustentabilidade”, refere Paolo Compagna, COO da Schindler. “Queremos construir uma parceria inspiradora e de confiança com a ISS para conjuntamente criar espaços notáveis, que colocam a experiência do cliente no centro, através de liderança industrial e inovação”, sustenta o responsável.
Nesse sentido, a Schindler apoiará a jornada da ISS rumo à meta de zero emissões, através de produtos como o Schindler Port 4D, que reduz o consumo de energia de ascensores em grupo até 40%, bem como através da modernização e implementação de soluções de manutenção adaptada.