doValue Portugal tem nova marca de imobiliário
A doRealEstate, que vem substituir a antiga Altamira Real Estate, surge com “uma imagem modernizada e mais funcionalidades” facilitando a procura de casa ou de oportunidades de investimento”
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A doValue Portugal tem uma nova marca de imobiliário, a doRealEstate, que vem substituir a antiga Altamira Real Estate. Esta nova marca reflecte-se, também, no novo site, que surge com “uma imagem modernizada e mais funcionalidades que melhoram a experiência do utilizador, facilitando a procura de casa ou de oportunidades de investimento”, assim como o apoio e acompanhamento dos profissionais da doRealEstate.
“Esta nova marca, assim como todo o processo de rebranding, está totalmente alinhada com a estratégia do accionista de reposicionar Portugal como um mercado-chave, e é um sinal do compromisso contínuo em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços e ferramentas”, refere Isabel Teixeira, CEO da doValue Portugal.
“O sector tem demonstrado uma grande resiliência e, apesar do contexto adverso da pandemia, continua muito atractivo e dinâmico, e com perspectivas animadoras”, adianta João Ribeiro, director de Real Estate, acrescentando que “a doValue Portugal está agora melhor preparada para responder aos desafios do mercado”.
Recorde-se que, em Outubro de 2021, a gestora de créditos e activos imobiliários passou por um processo de rebranding, com a marca Altamira Portugal a dar lugar à doValue Portugal. A operar no mercado português desde 2017, a empresa tem expandido a sua oferta, com serviços de securitização, consultoria e gestão de portefólio.
Nos últimos anos, a doValue Portugal liderou a venda de activos imobiliários singulares, com vendas superiores a 200 milhões de euros desde a sua criação.