doValue Portugal tem nova marca de imobiliário
A doRealEstate, que vem substituir a antiga Altamira Real Estate, surge com “uma imagem modernizada e mais funcionalidades” facilitando a procura de casa ou de oportunidades de investimento”

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A doValue Portugal tem uma nova marca de imobiliário, a doRealEstate, que vem substituir a antiga Altamira Real Estate. Esta nova marca reflecte-se, também, no novo site, que surge com “uma imagem modernizada e mais funcionalidades que melhoram a experiência do utilizador, facilitando a procura de casa ou de oportunidades de investimento”, assim como o apoio e acompanhamento dos profissionais da doRealEstate.
“Esta nova marca, assim como todo o processo de rebranding, está totalmente alinhada com a estratégia do accionista de reposicionar Portugal como um mercado-chave, e é um sinal do compromisso contínuo em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços e ferramentas”, refere Isabel Teixeira, CEO da doValue Portugal.
“O sector tem demonstrado uma grande resiliência e, apesar do contexto adverso da pandemia, continua muito atractivo e dinâmico, e com perspectivas animadoras”, adianta João Ribeiro, director de Real Estate, acrescentando que “a doValue Portugal está agora melhor preparada para responder aos desafios do mercado”.
Recorde-se que, em Outubro de 2021, a gestora de créditos e activos imobiliários passou por um processo de rebranding, com a marca Altamira Portugal a dar lugar à doValue Portugal. A operar no mercado português desde 2017, a empresa tem expandido a sua oferta, com serviços de securitização, consultoria e gestão de portefólio.
Nos últimos anos, a doValue Portugal liderou a venda de activos imobiliários singulares, com vendas superiores a 200 milhões de euros desde a sua criação.