doValue Portugal tem nova marca de imobiliário
A doRealEstate, que vem substituir a antiga Altamira Real Estate, surge com “uma imagem modernizada e mais funcionalidades” facilitando a procura de casa ou de oportunidades de investimento”

CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A doValue Portugal tem uma nova marca de imobiliário, a doRealEstate, que vem substituir a antiga Altamira Real Estate. Esta nova marca reflecte-se, também, no novo site, que surge com “uma imagem modernizada e mais funcionalidades que melhoram a experiência do utilizador, facilitando a procura de casa ou de oportunidades de investimento”, assim como o apoio e acompanhamento dos profissionais da doRealEstate.
“Esta nova marca, assim como todo o processo de rebranding, está totalmente alinhada com a estratégia do accionista de reposicionar Portugal como um mercado-chave, e é um sinal do compromisso contínuo em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços e ferramentas”, refere Isabel Teixeira, CEO da doValue Portugal.
“O sector tem demonstrado uma grande resiliência e, apesar do contexto adverso da pandemia, continua muito atractivo e dinâmico, e com perspectivas animadoras”, adianta João Ribeiro, director de Real Estate, acrescentando que “a doValue Portugal está agora melhor preparada para responder aos desafios do mercado”.
Recorde-se que, em Outubro de 2021, a gestora de créditos e activos imobiliários passou por um processo de rebranding, com a marca Altamira Portugal a dar lugar à doValue Portugal. A operar no mercado português desde 2017, a empresa tem expandido a sua oferta, com serviços de securitização, consultoria e gestão de portefólio.
Nos últimos anos, a doValue Portugal liderou a venda de activos imobiliários singulares, com vendas superiores a 200 milhões de euros desde a sua criação.