Lumino recebe primeira certificação WiredScore Home em Portugal
A WiredScore Home consiste numa certificação concedida pela WiredScore, organização responsável pela certificação de tecnologia no sector imobiliário a nível global
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Round Hill Capital deu início ao processo de certificação WiredScore Home no projecto Lumino, empreendimento em desenvolvimento no Campo Pequeno, em Lisboa, sendo esta a primeira promotora a recorrer a esta certificação em Portugal.
A WiredScore Home consiste numa certificação concedida pela WiredScore, organização responsável pela certificação de tecnologia no sector imobiliário a nível global, que tem como objectivo contribuir para uma maior transparência da empresa em torno da conectividade digital nas suas residências, permitindo aos consumidores tomar decisões mais informadas sobre a sua futura casa.
“Num mundo cada vez mais orientado pela tecnologia, a conectividade digital é vital para a forma como vivemos e trabalhamos. As necessidades dos moradores mudaram significativamente, sendo que aspectos como a tecnologia e a conectividade são agora os principais indicadores de qualidade na procura de alojamento”, afirma Michael Bickford, fundador e CEO da Round Hill Capital.
“Na Round Hill Capital, estamos empenhados em inovar na utilização de tecnologias em todos os nossos activos para proporcionar as experiências de utilização que os nossos clientes esperam. Estamos satisfeitos por ver que muitos dos nossos edifícios recebem a certificação WiredScore, proporcionando aos futuros residentes uma forma simples e fácil de os identificar enquanto residências que irão responder e suportar as suas necessidades digitais”, acrescenta.
Localizado na zona do Campo Pequeno, o Lumino irá disponibilizar 97 apartamentos. Prevê-se que as primeiras unidades residenciais estejam prontas no primeiro semestre de 2023.
A expansão da WiredScore em Portugal dá seguimento à sua expansão global, estando já presente em 23 mercados em todo o mundo.